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"Estou muito feliz em realizar os cursos nesta plataforma, já fiz: Planejamento e Estratégias de Ação para o Melhoramento do IDEB e de Atuação na Prova Brasil e Filosofia, gostei do material, tanto que obtive notas 9,0 e 10,0, respectivamente! Parabéns a equipe que desenvolve os projetos e a todos que compõem o Instituto!"
O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 80 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos; Público Alvo: Áreas afins.
O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 80 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos;
Público Alvo: Áreas afins.
Curso de Capacitação Profissional Planejamento e estratégias de Ação para Melhoria no IDEB e Prova Brasil 80 horas. Os dados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb), prova que avalia bienalmente estudantes em língua portuguesa e matemática, mostram que o ano de 2003 marca mudança de direção no quadro de piora que se desenhava desde o início da avaliação. O aumento das médias nas duas disciplinas a partir de 2003 quebra uma tendência de queda que vinha desde 1995, ano a partir do qual as médias do Saeb são comparáveis. Os melhores números foram registrados em 2007. Público Alvo: Áreas Afins.
Curso de Capacitação Profissional Planejamento e estratégias de Ação para Melhoria no IDEB e Prova Brasil 80 horas. Os dados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb), prova que avalia bienalmente estudantes em língua portuguesa e matemática, mostram que o ano de 2003 marca mudança de direção no quadro de piora que se desenhava desde o início da avaliação. O aumento das médias nas duas disciplinas a partir de 2003 quebra uma tendência de queda que vinha desde 1995, ano a partir do qual as médias do Saeb são comparáveis. Os melhores números foram registrados em 2007.
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