Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Excelente a didática e o material disponibilizado para estudos !!!
Capacitação Profissionais em Marketing Digital 80 horas: Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos. O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica. Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise. Público Alvo: Áreas Afins
Capacitação Profissionais em Marketing Digital 80 horas: Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos. O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica. Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise.
Público Alvo: Áreas Afins
Capacitação Profissional em Telemarketing 80 horas: Dar aos participantes, abordagem teórica, técnica e prática, quanto a utilização do telemarketing à serviço da empresa. Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes. O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Telemarketing 80 horas: Dar aos participantes, abordagem teórica, técnica e prática, quanto a utilização do telemarketing à serviço da empresa. Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes. O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.
Público Alvo: Áreas Afins.
A Fasouza é uma excelente Faculdade, ela me auxiliou em todos os passos do cursos, a rapidez e satisfação é mutua. adorei cada minuto e aproveitei o maximo que pude. Deixo aqui meu muito obrigado e que sigam crescendo e evoluindo mais e mais.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
O Curso de Capacitação Profissional Metodologia do Ensino da Língua Espanhola 80 horas. Contribuir para a melhoria do Ensino-Aprendizagem de Língua e Literatura Espanhola, fornecendo aos professores de Ensino Fundamental e Médio a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, rever conceitos e modificar procedimentos didáticos. Público Alvo: Áreas afins.
O Curso de Capacitação Profissional Metodologia do Ensino da Língua Espanhola 80 horas. Contribuir para a melhoria do Ensino-Aprendizagem de Língua e Literatura Espanhola, fornecendo aos professores de Ensino Fundamental e Médio a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, rever conceitos e modificar procedimentos didáticos.
Público Alvo: Áreas afins.
O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 80 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino. Público Alvo Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins
O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 80 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino.
Público Alvo
Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins
O Curso de Capacitação Profissional Avaliação Escolar e Concepções Pedagógicas de Ensino 80 horas: A avaliação é uma prática didática do trabalho docente que deve acompanhar todas as etapas do processo ensino‐aprendizagem. Através dela, os resultados que vão sendo obtidos no decorrer da relação pedagógica entre professor e alunos são comparados com os objetivos propostos, com o intuito de se detectar em progressos e dificuldades e, fundamentalmente, reorientar o trabalho docente. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Avaliação Escolar e Concepções Pedagógicas de Ensino 80 horas: A avaliação é uma prática didática do trabalho docente que deve acompanhar todas as etapas do processo ensino‐aprendizagem. Através dela, os resultados que vão sendo obtidos no decorrer da relação pedagógica entre professor e alunos são comparados com os objetivos propostos, com o intuito de se detectar em progressos e dificuldades e, fundamentalmente, reorientar o trabalho docente.
Agradeço a Faculdade Souza por facilitar meu acesso à educação através de valores acessíveis para que eu possa realizar minha pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. O atendimento pré e pós-venda é excelente, os cursos são de fato reconhecidos pelo MEC e as matérias do Núcleo Comum, nos tornam pessoas e profissionais muitos mais esclarecidos e conscientes do mundo que nos cerca. PARABÉNS! Farei ao menos e 3 pós com vocês e os indicarei a todos os meus parentes e amigos. Muito obrigada pela excelente prestação de serviço.
Agradeço a Faculdade Souza por facilitar meu acesso à educação através de valores acessíveis para que eu possa realizar minha pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. O atendimento pré e pós-venda é excelente, os cursos são de fato reconhecidos pelo MEC e as matérias do Núcleo Comum, nos tornam pessoas e profissionais muitos mais esclarecidos e conscientes do mundo que nos cerca. PARABÉNS! Farei ao menos e 3 pós com vocês e os indicarei a todos os meus parentes e amigos.
Muito obrigada pela excelente prestação de serviço.
Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 80 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 80 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.
Pedagogia Empresarial 80 horas, o curso de Pedagogia Empresarial tem como objetivo capacitar o profissional para realizar atividades administrativo pedagógicas em uma empresa. A capacitação profssional em Pedagogia Empresarial forma o profissional para atuar com intuito pedagógico aplicado as relações existentes em uma empresa. Público Alvo: Áreas Afins.
Pedagogia Empresarial 80 horas, o curso de Pedagogia Empresarial tem como objetivo capacitar o profissional para realizar atividades administrativo pedagógicas em uma empresa. A capacitação profssional em Pedagogia Empresarial forma o profissional para atuar com intuito pedagógico aplicado as relações existentes em uma empresa.
MBA Gerenciamento de Projetos, abordar no curso conhecimentos acerca da importância do MBA em gerenciamento de projetos nas instituições como essencial para o planejamento e gestão nos seus diversos setores e também como ferramenta para a busca da qualidade tanto na prestação de serviços quanto nos produtos oferecidos. O aprofundamento de estudos acerca do MBA em gerenciamento de projetos se justifica pelo fato de que há cada vez mais a cobrança pela transparência, competência e qualidade em relação aos serviços e produtos oferecidos pelas instituições à sociedade. Objetivo Geral Compreender a função do gerenciamento de projetos como ferramenta para a busca da qualidade nos projetos e processos institucionais. Objetivos Específicos a) Perceber a importância do gerenciamento de projetos no sentido de democratizar, descentralizar e legitimar os serviços e produtos ofertados. b) Compreender que o gerenciamento de projetos funciona como uma forma de garantir que os processos institucionais ganhem eficiência e qualidade. Público-alvo Executivos de pequenas, médias e grandes empresas. Gerentes, supervisores, administradores, analistas em empresas de todos os ramos de atividade. Profissionais de diferentes áreas de conhecimentos, que querem ter seu certificado PMP (Project Management Professional). Consultores de Gerenciamento de Projetos que desejam se aprofundar nos conhecimentos reconhecidos internacionalmente do PMI e PM-BoK.
MBA Gerenciamento de Projetos, abordar no curso conhecimentos acerca da importância do MBA em gerenciamento de projetos nas instituições como essencial para o planejamento e gestão nos seus diversos setores e também como ferramenta para a busca da qualidade tanto na prestação de serviços quanto nos produtos oferecidos.
O aprofundamento de estudos acerca do MBA em gerenciamento de projetos se justifica pelo fato de que há cada vez mais a cobrança pela transparência, competência e qualidade em relação aos serviços e produtos oferecidos pelas instituições à sociedade.
Objetivo Geral
Compreender a função do gerenciamento de projetos como ferramenta para a busca da qualidade nos projetos e processos institucionais.
Objetivos Específicos
a) Perceber a importância do gerenciamento de projetos no sentido de democratizar, descentralizar e legitimar os serviços e produtos ofertados.
b) Compreender que o gerenciamento de projetos funciona como uma forma de garantir que os processos institucionais ganhem eficiência e qualidade.
Público-alvo
Executivos de pequenas, médias e grandes empresas. Gerentes, supervisores, administradores, analistas em empresas de todos os ramos de atividade. Profissionais de diferentes áreas de conhecimentos, que querem ter seu certificado PMP (Project Management Professional). Consultores de Gerenciamento de Projetos que desejam se aprofundar nos conhecimentos reconhecidos internacionalmente do PMI e PM-BoK.
Capacitação Profissional NeuroPsicologia: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento. Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.
Capacitação Profissional NeuroPsicologia: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.
Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.
Estou extremamente satisfeita com a pós graduação de Gestão em Saúde, tanto pelo conteúdo, quanto pelo suporte que recebi ao longo do curso. Atendeu todas minhas expectativas sendo uma pós graduação rápida, sem maiores burocracias e com preço justo. Já estou me matriculando para o MBA para não perder tempo e oportunidade!
Pós-Graduação Gestão da Saúde 360 horas, promover a especialização profissional na área de Gestão em Saúde: Administração Hospitalar/ Saúde Pública PSF, capacitando a participar da direção, organização, planejamento, delegação, supervisão, execução e avaliação de ações assistenciais em Secretarias Públicas de Saúde e Instituições Particulares, Centros de Saúde, Ambulatórios de Especialidades, entre outros Sistemas e Locais de Saúde. Habilitar o profissional a gerir saúde seja pública ou privada. Público-alvo Profissionais graduados, preferencialmente na área da saúde, tais como, administração, medicina, enfermagem, portadores de políticas de saúde e outros profissionais que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos.
Pós-Graduação Gestão da Saúde 360 horas, promover a especialização profissional na área de Gestão em Saúde: Administração Hospitalar/ Saúde Pública PSF, capacitando a participar da direção, organização, planejamento, delegação, supervisão, execução e avaliação de ações assistenciais em Secretarias Públicas de Saúde e Instituições Particulares, Centros de Saúde, Ambulatórios de Especialidades, entre outros Sistemas e Locais de Saúde. Habilitar o profissional a gerir saúde seja pública ou privada.
Profissionais graduados, preferencialmente na área da saúde, tais como, administração, medicina, enfermagem, portadores de políticas de saúde e outros profissionais que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos.
Amei os cursos da Fasouza, são bem motivadores e me ajudaram muito. Gostei do material didático também.
Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo. Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.
Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.
Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.
O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar. Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar.
Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
Capacitação Profissional Psicomotricidade e Aprendizagem - 80 horas: Capacitar profissionais para atuarem na área da Educação com enfoque no desenvolvimento psicomotor da criança e do adolescente. Discutir as implicações da corporeidade nas aprendizagens escolares e sua prática em diversos segmentos da educação formal e informal, dentro dos preceitos teóricos da Psicomotricidade. Preparar o profissional para avaliar e intervir no campo da Psicomotricidade Escolar. Público Alvo: pedagogos, educadores físicos, arte-educadores, arteterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e demais graduados das áreas da educação e saúde e afins.
Capacitação Profissional Psicomotricidade e Aprendizagem - 80 horas: Capacitar profissionais para atuarem na área da Educação com enfoque no desenvolvimento psicomotor da criança e do adolescente. Discutir as implicações da corporeidade nas aprendizagens escolares e sua prática em diversos segmentos da educação formal e informal, dentro dos preceitos teóricos da Psicomotricidade. Preparar o profissional para avaliar e intervir no campo da Psicomotricidade Escolar.
Público Alvo: pedagogos, educadores físicos, arte-educadores, arteterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e demais graduados das áreas da educação e saúde e afins.
TDAH Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 80 horas, o TDAH é um transtorno de "base orgânica", associado a uma disfunção em áreas do córtex cerebral, conhecida como Lobo Pré-Frontal. Quando seu funcionamento está comprometido, ocorrem dificuldades com concentração, memória, hiperatividade e impulsividade, originando os sintomas do TDAH - déficit de atenção, hiperatividade e impulsividade. Público Alvo: Áreas Afins.
TDAH Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 80 horas, o TDAH é um transtorno de "base orgânica", associado a uma disfunção em áreas do córtex cerebral, conhecida como Lobo Pré-Frontal. Quando seu funcionamento está comprometido, ocorrem dificuldades com concentração, memória, hiperatividade e impulsividade, originando os sintomas do TDAH - déficit de atenção, hiperatividade e impulsividade.
GOSTEI MUITO DO CURSO NEUROPSICOPEGAGOGIA, SUPER INDICO FACULDADE SOUZA.
Capacitação Profissional Neuropsicopedagogia - 80 horas: tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação e saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos. Público Alvo: destina-se a profissionais da área de Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas. Também se destina a Psicopedagogos e profissionais que têm interesse em ampliar os seus conhecimentos sobre as dificuldades de aprendizagem a partir do estudo das neurociências.
Capacitação Profissional Neuropsicopedagogia - 80 horas: tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação e saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos.
Público Alvo: destina-se a profissionais da área de Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas. Também se destina a Psicopedagogos e profissionais que têm interesse em ampliar os seus conhecimentos sobre as dificuldades de aprendizagem a partir do estudo das neurociências.
Capacitação Profissional Psicopedagogia Institucional - 80 horas. O curso capacita profissionais da área de educação e psicologia para atuar com a prevenção de problemas de aprendizagem e de ensino gerados no contexto escolar, para orientar, adequadamente, os professores e a família das crianças que apresentam problemas escolares.Público Alvo: é destinado aos já profissionais da educação, dentre professores licenciados em pedagogia ou normal superior, professores da educação básica, professores de educação especial, gestores escolares, e outras funções da área, que procuram se inserir melhor no universo educacional de seus alunos e, a partir de suas dificuldades e facilidades, elaborar estratégias eficientes para o desenvolvimento dos mesmos.
Capacitação Profissional em Gestão Hospitalar - 80 horas: atuar no planejamento, na organização e no gerenciamento dos processos de trabalho em saúde, envolvendo a área de gestão de pessoas, materiais e equipamentos. O gestor hospitalar terá como foco organizar e controlar compras e custos, áreas de apoio e logística hospitalar, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Pelos princípios da gestão, qualidade e viabilidade dos serviços, prestar suporte aos setores-fins. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão Hospitalar - 80 horas: atuar no planejamento, na organização e no gerenciamento dos processos de trabalho em saúde, envolvendo a área de gestão de pessoas, materiais e equipamentos. O gestor hospitalar terá como foco organizar e controlar compras e custos, áreas de apoio e logística hospitalar, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Pelos princípios da gestão, qualidade e viabilidade dos serviços, prestar suporte aos setores-fins.
Venho aqui, agradecer, desde o primeiro contato, a Maria Carolina, depois a Vitória Maria e ao Leonardo Souza pelo respeito, bom atendimento, presteza e rapidez nos cumprimentos dos prazos. Fasouza está de parabéns por esse time de profissionais.
Pós-Graduação em Educação Especial e Inclusiva 360 horas, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo Destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
Pós-Graduação em Educação Especial e Inclusiva 360 horas, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos.
Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais.
a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.
b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento.
Destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Bom Dia Gostaria de agradecer aos funcionários Maria Carolina, o pessoal do atendimento, aos professores, e ao Leonardo Souza, todos foram muito prestativos quando precisei de informações a respeito do curso que estava fazendo. Grata,
Bom Dia
Gostaria de agradecer aos funcionários Maria Carolina, o pessoal do atendimento, aos professores, e ao Leonardo Souza, todos foram muito prestativos quando precisei de informações a respeito do curso que estava fazendo.
Grata,
Fácil acesso e completo
O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.
Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas: O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas: O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.
Estou adorando fazer minha Pós pela Faculdade Souza, quero agradecer todo apoio oferecido. Acabei de fazer os cursos de capacitação profissional, excelente, pena que só disponibilizam 4 cursos, mais vocês estão de parabéns.
Estou adorando fazer minha Pós pela Faculdade Souza, quero agradecer todo apoio oferecido.
Acabei de fazer os cursos de capacitação profissional, excelente, pena que só disponibilizam 4 cursos, mais vocês estão de parabéns.
Pós-Graduação Ludicidade e Psicopedagogia Clínica e institucional, analisar a importância da atuação da inserção do lúdico no atendimento psicopedagógico, pois a linguagem dos jogos e brincadeiras é a primeira a se constituir sendo de extrema importância para a criança na infância e anos iniciais da sua educação básica. Através dos jogos e brincadeiras a criança se expressa, aprende, manifesta seus sentimentos, se desenvolve, socializa e se prepara de forma prazerosa para a inserção no mundo adulto. Assim, a brincadeira é tão importante para a criança como o trabalho para o adulto. O aprofundamento de estudos acerca da ludicidade nos atendimentos psicopedagógicos se revela cada vez mais necessário e pertinente tendo em vista sua importância e eficiência tanto para o diagnóstico, quanto para a prevenção e intervenção no sentido de ajudar as crianças a vencerem suas, limitações, traumas e demais manifestações que atrapalham o seu desenvolvimento emicional, social e cognitivo saudável. Objetivo Geral Compreender a importância da ludicidade no campo da psicopedagogia como ferramenta que irá auxiliar na compreensão dos fenômenos e possíveis transtornos e limitações que por ventura venham a se manifestar durante a infância. Objetivos Específicos a) Perceber a inserção da ludicidade nos atendimentos psicopedagógicos como um aliado na melhoria do processo de diagnóstico e intervenção; b) Verificar que a ludicidade é relevante em se tratando de atender crianças no tocante ao seu desenvolvimento pois trata-se da linguagem própria da criança. Público-alvo Pedagogos, psicólogos e professores.
Pós-Graduação Ludicidade e Psicopedagogia Clínica e institucional, analisar a importância da atuação da inserção do lúdico no atendimento psicopedagógico, pois a linguagem dos jogos e brincadeiras é a primeira a se constituir sendo de extrema importância para a criança na infância e anos iniciais da sua educação básica. Através dos jogos e brincadeiras a criança se expressa, aprende, manifesta seus sentimentos, se desenvolve, socializa e se prepara de forma prazerosa para a inserção no mundo adulto. Assim, a brincadeira é tão importante para a criança como o trabalho para o adulto.
O aprofundamento de estudos acerca da ludicidade nos atendimentos psicopedagógicos se revela cada vez mais necessário e pertinente tendo em vista sua importância e eficiência tanto para o diagnóstico, quanto para a prevenção e intervenção no sentido de ajudar as crianças a vencerem suas, limitações, traumas e demais manifestações que atrapalham o seu desenvolvimento emicional, social e cognitivo saudável.
Compreender a importância da ludicidade no campo da psicopedagogia como ferramenta que irá auxiliar na compreensão dos fenômenos e possíveis transtornos e limitações que por ventura venham a se manifestar durante a infância.
a) Perceber a inserção da ludicidade nos atendimentos psicopedagógicos como um aliado na melhoria do processo de diagnóstico e intervenção;
b) Verificar que a ludicidade é relevante em se tratando de atender crianças no tocante ao seu desenvolvimento pois trata-se da linguagem própria da criança.
Pedagogos, psicólogos e professores.
O Curso de Coordenação Pedagógica e Supervisão Escolar 80 horas é voltado para pedagogos, educadores das diversas áreas, administradores e demais profissionais que tenham potencial para atuar na gestão pedagógica, o curso engloba práticas de inspeção, administração e supervisão escolar tendo como objetivo aperfeiçoar todas as práticas, formar um multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar. Objetiva também formar um profissional que possa atuar no planejamento escolar fora do âmbito da escola, nas secretarias de educação. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Coordenação Pedagógica e Supervisão Escolar 80 horas é voltado para pedagogos, educadores das diversas áreas, administradores e demais profissionais que tenham potencial para atuar na gestão pedagógica, o curso engloba práticas de inspeção, administração e supervisão escolar tendo como objetivo aperfeiçoar todas as práticas, formar um multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar. Objetiva também formar um profissional que possa atuar no planejamento escolar fora do âmbito da escola, nas secretarias de educação.
O Curso de Capacitação Profissional Comportamento Organizacional 80 Horas, o curso tem como objetivo identificar os estágios que marcaram a evolução do campo do comportamento organizacional e a contribuição interdisciplinar. Debater temas e modelos clássicos e emergentes do comportamento organizacional. Analisar as contribuições do comportamento organizacional positivo para gestão de pessoas. Elaborar projeto de análise quantitativa do comportamento organizacional. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Comportamento Organizacional 80 Horas, o curso tem como objetivo identificar os estágios que marcaram a evolução do campo do comportamento organizacional e a contribuição interdisciplinar. Debater temas e modelos clássicos e emergentes do comportamento organizacional. Analisar as contribuições do comportamento organizacional positivo para gestão de pessoas. Elaborar projeto de análise quantitativa do comportamento organizacional.
Capacitação Profissional em Gestão de Negócios Imobiliários - 80 Horas: Consistem em: estimular a adoção dos conceitos atuais e inovadores de desenvolvimento e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, fornecendo uma visão estratégica dos negócios no setor; possibilitar a aplicação prática dos fundamentos teóricos na vivência gerencial; favorecer o desenvolvimento de atitudes e posturas empreendedoras e gerenciais adequadas para a realização de empreendimentos ambientalmente rentáveis e sustentáveis. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão de Negócios Imobiliários - 80 Horas: Consistem em: estimular a adoção dos conceitos atuais e inovadores de desenvolvimento e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, fornecendo uma visão estratégica dos negócios no setor; possibilitar a aplicação prática dos fundamentos teóricos na vivência gerencial; favorecer o desenvolvimento de atitudes e posturas empreendedoras e gerenciais adequadas para a realização de empreendimentos ambientalmente rentáveis e sustentáveis.
Capacitação Profissional em Recursos Humanos - 80 horas: Formar profissionais capacitados a desenvolver, promover e orientar ações estratégicas de desenvolvimento humano nas organizações. Público Alvo: Áreas afins.
Capacitação Profissional em Recursos Humanos - 80 horas: Formar profissionais capacitados a desenvolver, promover e orientar ações estratégicas de desenvolvimento humano nas organizações.
O Curso de Matemática Financeira e Estatística 240 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades profissionais, qualificar e ampliar os conhecimentos desses especialistas em Matemática Financeira e Estatística para atuarem na área de Ciências Exatas e Tecnológicas, com ênfase na docência do ensino superior, instrumentalizando-os e contribuindo com uma formação complementar para trabalhar com os temas abordados numa perspectiva crítica e reflexiva. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Matemática Financeira e Estatística 240 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades profissionais, qualificar e ampliar os conhecimentos desses especialistas em Matemática Financeira e Estatística para atuarem na área de Ciências Exatas e Tecnológicas, com ênfase na docência do ensino superior, instrumentalizando-os e contribuindo com uma formação complementar para trabalhar com os temas abordados numa perspectiva crítica e reflexiva.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 240 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. Público Alvo Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 240 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência.
Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Ótima instituição! Amei a organização e os conteúdos! Professores atenciosos, sem burocracias desnecessárias! Estão de Parabéns, sempre indico para todos colegas!!!!
Ótima instituição!
Amei a organização e os conteúdos! Professores atenciosos, sem burocracias desnecessárias!
Estão de Parabéns, sempre indico para todos colegas!!!!
Pós-Graduação Base Nacional Comum Curricular (BNCC), fornecer aos pós-graduandos a introdução ao estudo das condições de implantação da Base Nacional Comum Curricular na escola de Educação Básica do Brasil. Distinção entre Base Curricular e currículo, sua organização, o estudo das práticas e das dificuldades detectadas no processo de Implantação da Base Nacional Comum Curricular. Estudo das Práticas das quatro competências específicas da BNCC. As áreas do conhecimento no Ensino Fundamental. Este curso foi criado para atender as necessidades de informação sobre o BNCC devido as dificuldades de leitura do documento normativo pelos docentes e gestores educacionais, procura esclarecer os meios de adequação dos projetos políticos pedagógicos, contribui com a formação continuada dos professores e gestores como também a adequação de material didático. Objetivo Geral Oferecer formação especializada aos professores e gestores educacionais que atuam na Educação Básica, com foco na Base Nacional Comum Curricular. Objetivos Específicos a) Permitir aos Professores, Gestores e demais profissionais da educação, a conhecer detalhadamente o BNCC e seus meios de implantação. b) Preparar os professores e gestores das 4 áreas de competências específicas do ensino fundamental para a implantação e gestão do BNCC. Público Alvo Pedagogos, professores, gestores da educação, técnicos da educação e estudantes de licenciaturas.
Pós-Graduação Base Nacional Comum Curricular (BNCC), fornecer aos pós-graduandos a introdução ao estudo das condições de implantação da Base Nacional Comum Curricular na escola de Educação Básica do Brasil. Distinção entre Base Curricular e currículo, sua organização, o estudo das práticas e das dificuldades detectadas no processo de Implantação da Base Nacional Comum Curricular.
Estudo das Práticas das quatro competências específicas da BNCC. As áreas do conhecimento no Ensino Fundamental.
Este curso foi criado para atender as necessidades de informação sobre o BNCC devido as dificuldades de leitura do documento normativo pelos docentes e gestores educacionais, procura esclarecer os meios de adequação dos projetos políticos pedagógicos, contribui com a formação continuada dos professores e gestores como também a adequação de material didático.
Oferecer formação especializada aos professores e gestores educacionais que atuam na Educação Básica, com foco na Base Nacional Comum Curricular.
a) Permitir aos Professores, Gestores e demais profissionais da educação, a conhecer detalhadamente o BNCC e seus meios de implantação.
b) Preparar os professores e gestores das 4 áreas de competências específicas do ensino fundamental para a implantação e gestão do BNCC.
Pedagogos, professores, gestores da educação, técnicos da educação e estudantes de licenciaturas.
O Curso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem 240 horas. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online. Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem 240 horas. Com este ambiente, é possível acompanhar todo o processo de aprendizagem por parte do aluno, além de gerar relatórios sobre performance e progresso do mesmo em determinado curso online. Com isso, é possível trabalhar de forma assertiva em cima de possíveis problemas que possam ocorrer garantindo a eficácia do processo e do ambiente virtual de aprendizagem como um todo.
Curso de Alfabetização e Letramento: Fundamentos Metodológicos 80 horas. A classificação dos métodos de alfabetização, em dois grandes grupos, está pautada nas bases psicológicas da aprendizagem. Essas bases psicológicas podem estar agrupadas em duas grandes tendências: · aquela que explica a aprendizagem através do ensaio e erro e · aquela que explica a aprendizagem como resultante de uma compreensão súbita, denominada por filósofos como intuição e por psicólogos de gestalt ou insight. Público Alvo: Áreas Afins.
Curso de Alfabetização e Letramento: Fundamentos Metodológicos 80 horas. A classificação dos métodos de alfabetização, em dois grandes grupos, está pautada nas bases psicológicas da aprendizagem. Essas bases psicológicas podem estar agrupadas em duas grandes tendências: · aquela que explica a aprendizagem através do ensaio e erro e · aquela que explica a aprendizagem como resultante de uma compreensão súbita, denominada por filósofos como intuição e por psicólogos de gestalt ou insight.
Tutoria em Educação à Distância 80 horas, em virtude do crescimento e expansão da Educação a Distância no Brasil, o curso de capacitação em Tutoria a distância vem oferecer capacitação e qualificação para profissionais de todas as áreas, principalmente educadores que queiram trabalhar com educação a distância, levando-lhes conhecimentos sobre comunicação e informação, práticas de tutoria, metodologia de educação a distância, formação humanística, crítica e reflexiva para trabalhar a diversidade. Público-Alvo: Áreas Afins.
Tutoria em Educação à Distância 80 horas, em virtude do crescimento e expansão da Educação a Distância no Brasil, o curso de capacitação em Tutoria a distância vem oferecer capacitação e qualificação para profissionais de todas as áreas, principalmente educadores que queiram trabalhar com educação a distância, levando-lhes conhecimentos sobre comunicação e informação, práticas de tutoria, metodologia de educação a distância, formação humanística, crítica e reflexiva para trabalhar a diversidade.
Público-Alvo: Áreas Afins.
Pós-Graduação Língua Brasileira de Sinais - Libras. abordar na disciplina a história da Libras e importância de sua oficialização no Brasil em 2002 quando recebeu o nome de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Abranger todos os benefícios e conquistas em relação à Libras até os dias atuais e abordar os conhecimentos básicos acerca de suas regras e gramática próprias incluindo sinais para se referir a frutas, animais, objetos do cotidiano, ações. Abranger um conjunto comum de sinais para todo o país mas abordar também as diferenças regionais. O aprofundamento de estudos acerca da Libras se dá pelo número significativo de pessoas não ouvintes e , sobretudo, pelo fato de a comunidade ouvinte ter a oportunidade de se comunicar com os não ouvintes e vice versa , em sua língua própria, o que garante respeito e dignidade nas relações interpessoais, acadêmicas e de trabalho. Objetivo Geral Compreender a importância da Libras como uma língua e também como ferramenta para a democratização e dignidade nas relações entre ouvintes e não ouvintes. Objetivos Específicos a) Perceber a importância da inserção da Libras como sendo uma segunda língua e, portanto, uma importante ferramenta para a comunicação.b) Compreender a relevância da inserção da Libras para garantir aos não ouvintes e ouvintes a capacidade de se relacionarem socialmente, no mundo acadêmico, no mundo do trabalho garantindo equidade, dignidade e cidadania. Público-alvo Graduados em curso superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
Pós-Graduação Língua Brasileira de Sinais - Libras. abordar na disciplina a história da Libras e importância de sua oficialização no Brasil em 2002 quando recebeu o nome de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Abranger todos os benefícios e conquistas em relação à Libras até os dias atuais e abordar os conhecimentos básicos acerca de suas regras e gramática próprias incluindo sinais para se referir a frutas, animais, objetos do cotidiano, ações. Abranger um conjunto comum de sinais para todo o país mas abordar também as diferenças regionais.
O aprofundamento de estudos acerca da Libras se dá pelo número significativo de pessoas não ouvintes e , sobretudo, pelo fato de a comunidade ouvinte ter a oportunidade de se comunicar com os não ouvintes e vice versa , em sua língua própria, o que garante respeito e dignidade nas relações interpessoais, acadêmicas e de trabalho.
Compreender a importância da Libras como uma língua e também como ferramenta para a democratização e dignidade nas relações entre ouvintes e não ouvintes.
a) Perceber a importância da inserção da Libras como sendo uma segunda língua e, portanto, uma importante ferramenta para a comunicação.b) Compreender a relevância da inserção da Libras para garantir aos não ouvintes e ouvintes a capacidade de se relacionarem socialmente, no mundo acadêmico, no mundo do trabalho garantindo equidade, dignidade e cidadania. Público-alvo
Graduados em curso superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 240 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino. Público Alvo Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins
O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 240 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino.
Pós-Graduação AEE - Atendimento Educacional Especializado e a Psicomotricidade, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo A Pós-graduação está voltada para graduados em cursos superiores, pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins.
Pós-Graduação AEE - Atendimento Educacional Especializado e a Psicomotricidade, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
A Pós-graduação está voltada para graduados em cursos superiores, pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins.
Capacitação Profissional TGD - Transtornos Globais do Desenvolvimento: O Curso possibilita melhor atendimento ao sujeito que apresenta necessidades especiais, por meio de estudos individuais e coletivos, formando conceitos entendendo a neurociência nos seus vários aspectos, ou seja nos Transtornos Globais de Desenvolvimento – TGD, bem como altas habilidades/superdotação; Público Alvo: Profissionais das áreas de educação, professores, pedagogos, psicólogos educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar em deficiência intelectual e transtornos globais de desenvolvimento e comunicação alternativa.
Capacitação Profissional TGD - Transtornos Globais do Desenvolvimento: O Curso possibilita melhor atendimento ao sujeito que apresenta necessidades especiais, por meio de estudos individuais e coletivos, formando conceitos entendendo a neurociência nos seus vários aspectos, ou seja nos Transtornos Globais de Desenvolvimento – TGD, bem como altas habilidades/superdotação;
Público Alvo: Profissionais das áreas de educação, professores, pedagogos, psicólogos educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar em deficiência intelectual e transtornos globais de desenvolvimento e comunicação alternativa.
Quero agradecer pela iniciativa de auxiliar os estudantes aflitos com as horas complementares! Foi muito enriquecedora a experiência com vocês. Muito obrigada!
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada - 80 horas: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada - 80 horas: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. Público Alvo Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência.
Capacitação Profissional Química Aplicada - 80 horas: No final do século XVIII e começo do século XIX, três cientistas, Lavoisier, Proust e Dalton, através de diversas experiências, descreveram três das mais importantes leis que buscam explicar a constituição da matéria. Aprofunde seu conhecimento através desse curso. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Capacitação Profissional Química Aplicada - 80 horas: No final do século XVIII e começo do século XIX, três cientistas, Lavoisier, Proust e Dalton, através de diversas experiências, descreveram três das mais importantes leis que buscam explicar a constituição da matéria. Aprofunde seu conhecimento através desse curso.
Pós-Graduação em Educação Integral, 360 horas, desenvolver atividades de pesquisa, especialmente, as relacionadas à pesquisa qualitativa em educação, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, memorial acadêmico, artigo acadêmico, entre outros; Refletir sobre a necessidade da formação continuada do educador, por meio da práxis pedagógica, para a compreensão do processo de produção do conhecimento e da provisoriedade das verdades científicas; Público Alvo Professores da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professores de educação física, educação artística e informática, brinquedistas, educadores sociais e demais interessados. Objetivo: O curso visa proporcionar subsídios teóricos-metodológicos que possam ser sistematizados no contexto de escolas que oferecem a educação integral.
Pós-Graduação em Educação Integral, 360 horas, desenvolver atividades de pesquisa, especialmente, as relacionadas à pesquisa qualitativa em educação, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, memorial acadêmico, artigo acadêmico, entre outros; Refletir sobre a necessidade da formação continuada do educador, por meio da práxis pedagógica, para a compreensão do processo de produção do conhecimento e da provisoriedade das verdades científicas;
Professores da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professores de educação física, educação artística e informática, brinquedistas, educadores sociais e demais interessados. Objetivo: O curso visa proporcionar subsídios teóricos-metodológicos que possam ser sistematizados no contexto de escolas que oferecem a educação integral.
Gostei muito do conteúdo, o material é de ótima qualidade e o site fácil de navegar. O estudo à distância deve ser assim, acessível e de qualidade, pois quem deseja estudar nesse formato busca confiabilidade, autonomia e comprometimento. Grata pela oportunidade.
Gostei muito do conteúdo, o material é de ótima qualidade e o site fácil de navegar.
O estudo à distância deve ser assim, acessível e de qualidade, pois quem deseja estudar nesse formato busca confiabilidade, autonomia e comprometimento.
Grata pela oportunidade.
O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 80 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos; Público Alvo: Áreas afins.
O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 80 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos;
O atendimento de vocês é impecável! Rápido, eficiente e esclarecedor.Agradeço muito pela oportunidade de realizar cursos com o Instituto, com certeza indicarei vocês!
O curso de Capacitação Profissional Metodologia do Ensino da Língua Inglesa 80 horas tem como objetivo atualizar e aprofundar a qualificação de profissionais da área do ensino de língua inglesa, além de oferecer a oportunidade de ampliação dos seus conhecimentos no idioma tanto na parte oral, quanto na escrita. Público Alvo Áreas Afins. inglês curso gratuito de curso de inglês gratuito
O curso de Capacitação Profissional Metodologia do Ensino da Língua Inglesa 80 horas tem como objetivo atualizar e aprofundar a qualificação de profissionais da área do ensino de língua inglesa, além de oferecer a oportunidade de ampliação dos seus conhecimentos no idioma tanto na parte oral, quanto na escrita.
Áreas Afins.
inglês curso gratuito de curso de inglês gratuito
Capacitação Profissional Educação Especial e Inclusiva - 80 horas: O curso capacita o profissional da Educação e de áreas afins em alternativas de estudo e pesquisa sobre como atender as necessidades educacionais de portadores de algum tipo de deficiência. Consegue, portanto, ampliar o repertório teórico e fundamentar a ação pedagógica dos profissionais da educação infantil e fundamental. Público Alvo: destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
Capacitação Profissional Educação Especial e Inclusiva - 80 horas: O curso capacita o profissional da Educação e de áreas afins em alternativas de estudo e pesquisa sobre como atender as necessidades educacionais de portadores de algum tipo de deficiência. Consegue, portanto, ampliar o repertório teórico e fundamentar a ação pedagógica dos profissionais da educação infantil e fundamental.
Público Alvo: destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
O atendimento e o curso são maravilhosos! O conteúdo é denso e acrescentou muito na minha vida profissional! Obrigada!
Excelente oportunidade de ensino e formação profissional feita pela Universidade. Parabéns a todos os envolvidos!
Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento. Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.
Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.
Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa. Público Alvo Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.
Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.
Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.
Estava procurando um curso de pós-graduação e me indicaram a FaSouza, fiz o curso a distância de Administração Pública 360 horas, gostei da facilidade de lidar com o material didático e o ambiente Virtual de Aprendizagem. Sempre prontamente atendida nos meus protocolos. Super indico!
Pós-Graduação Administração Pública 360 horas, discutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo. Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. Objetivos Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual. Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado. Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos. Público-alvo Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.
Pós-Graduação Administração Pública 360 horas, discutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo. Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes.
O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos.
Objetivos
Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.
Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.
Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.
Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.
Estou muito feliz por ter feito meu curso.
O Curso de Capacitação Profissional Alfabetização e Letramento - 80 horas, visa Capacitar o profissional para atuar como um facilitador no processo de aquisição da leitura e escrita. A capacitação a distância em Alfabetização e Letramento desenvolve as habilidades adequadas para o planejamento, organização e mediação didático-pedagógica. Público Alvo Profissionais nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
O Curso de Capacitação Profissional Alfabetização e Letramento - 80 horas, visa Capacitar o profissional para atuar como um facilitador no processo de aquisição da leitura e escrita. A capacitação a distância em Alfabetização e Letramento desenvolve as habilidades adequadas para o planejamento, organização e mediação didático-pedagógica.
Profissionais nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissional Libras - Língua Brasileira de sinais 80 horas: Formar profissionais aptos e comprometidos com a interpretação da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Proporcionar aprofundamento de conhecimentos teóricos e instrumentais necessários, para que o intérprete previna dificuldades e melhore seu desempenho na interpretação da Libras. Possibilitar ao intérprete o desenvolvimento de pesquisa científica na área da interpretação da Libras. Público Alvo: Áreas afins.
Capacitação Profissional Libras - Língua Brasileira de sinais 80 horas: Formar profissionais aptos e comprometidos com a interpretação da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Proporcionar aprofundamento de conhecimentos teóricos e instrumentais necessários, para que o intérprete previna dificuldades e melhore seu desempenho na interpretação da Libras. Possibilitar ao intérprete o desenvolvimento de pesquisa científica na área da interpretação da Libras.
Gostaria de agradecer a Faculdade, gostei muito dos cursos de capacitação profissional.
Estou muito satisfeita em participar dos cursos de capacitação e também de fazer a pós EAD pela Faculdade FaSouza; foram momentos com excelentes aprendizagens, possui uma plataforma de fácil acesso, vídeos e apostilas de um valor imprescindível. Parabéns a todos os envolvidos para que esta Instituição exerça com excelência o papel de realizadores dos sonhos. Obrigada a toda equipe pela dedicação! Neusa Gois Watanabe
Estou muito satisfeita em participar dos cursos de capacitação e também de fazer a pós EAD pela Faculdade FaSouza; foram momentos com excelentes aprendizagens, possui uma plataforma de fácil acesso, vídeos e apostilas de um valor imprescindível. Parabéns a todos os envolvidos para que esta Instituição exerça com excelência o papel de realizadores dos sonhos.
Obrigada a toda equipe pela dedicação!
Neusa Gois Watanabe
Capacitação Profissional Deficiências Múltiplas: Capacita profissionais a realizar uma escolarização de alunos com deficiência intelectual, e assim contribuir para o sucesso da política governamental de assegurar cidadania plena em todas as esferas da vida e da sociedade. Os participantes desenvolvem habilidades de melhorar a seleção de materiais e estratégias de ensino, de realizar a interação necessária para lidar com a pessoa com deficiência intelectual, com sua família, e fazer refletir na relação com os colegas na sala de aula da educação inclusiva. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica ou afins.
Capacitação Profissional Deficiências Múltiplas: Capacita profissionais a realizar uma escolarização de alunos com deficiência intelectual, e assim contribuir para o sucesso da política governamental de assegurar cidadania plena em todas as esferas da vida e da sociedade. Os participantes desenvolvem habilidades de melhorar a seleção de materiais e estratégias de ensino, de realizar a interação necessária para lidar com a pessoa com deficiência intelectual, com sua família, e fazer refletir na relação com os colegas na sala de aula da educação inclusiva.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica ou afins.
Pós-Graduação em Formação de Docentes: Educação Infantil, Alfabetização e Educação Especial, abordar criticamente a reflexão sobre a importância da ação docente na Educação Infantil, sobretudo junto aos alunos com necessidades especiais, entendendo o contexto sociocultural brasileiro visando a busca por mais equidade. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a esse seguimento e também com as necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais em cada caso e viabilizarem ações de ensino mais coerentes. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem das crianças e sobretudo daquelas com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação de modo geral e da inserção e inclusão real daqueles com necessidades especiais. b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos da Educação Infantil de modo geral e também àqueles com necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo Professores, educadores sociais, facilitadores de ONGs e demais interessados.
Pós-Graduação em Formação de Docentes: Educação Infantil, Alfabetização e Educação Especial, abordar criticamente a reflexão sobre a importância da ação docente na Educação Infantil, sobretudo junto aos alunos com necessidades especiais, entendendo o contexto sociocultural brasileiro visando a busca por mais equidade. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a esse seguimento e também com as necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais em cada caso e viabilizarem ações de ensino mais coerentes.
Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem das crianças e sobretudo daquelas com Necessidades Especiais.
a) Refletir criticamente sobre a educação de modo geral e da inserção e inclusão real daqueles com necessidades especiais.
b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos da Educação Infantil de modo geral e também àqueles com necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
Professores, educadores sociais, facilitadores de ONGs e demais interessados.
Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 240 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo. Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.
Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 240 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.
O Curso de Capacitação AEE e Educação Inclusiva 80 horas, tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento. Desenvolver conhecimentos na área de educação inclusiva direcionado aos alunos com altas habilidades. Aprofundar conhecimentos direcionados ao trabalho educativo direcionado aos alunos com altas habilidades. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação AEE e Educação Inclusiva 80 horas, tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento. Desenvolver conhecimentos na área de educação inclusiva direcionado aos alunos com altas habilidades. Aprofundar conhecimentos direcionados ao trabalho educativo direcionado aos alunos com altas habilidades.
Gostaria de parabenizar a Faculdade FaSouza pela dedicação e compromisso com a Educação, seus cursos são ótimos.!
Fiz a pós graduação em educação física e psicomotricidade, super recomendo. O curso foi claro e os conteúdos bem explicados. Sempre que necessário tive minhas dúvidas respondidas rapidamente.
Fiz a pós graduação em educação física e psicomotricidade, super recomendo.
O curso foi claro e os conteúdos bem explicados.
Sempre que necessário tive minhas dúvidas respondidas rapidamente.
Capacitação Profissional Gestão Escolar 80 horas: Promover a capacitação de profissionais que desejam atuar em diversos espaços educativos, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação, a fim de capacitá-los teórica e praticamente como mediadores da aprendizagem. Público Alvo: Pedagogos, licenciados nas várias áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior interessados em conhecimentos relativos à gestão escolar e coordenação pedagógica.
Capacitação Profissional Gestão Escolar 80 horas: Promover a capacitação de profissionais que desejam atuar em diversos espaços educativos, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação, a fim de capacitá-los teórica e praticamente como mediadores da aprendizagem.
Público Alvo: Pedagogos, licenciados nas várias áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior interessados em conhecimentos relativos à gestão escolar e coordenação pedagógica.
Pós-Graduação Educação Física e Psicomotricidade 360 horas, abordar a educação física como ação psicomotora e por meio da educação psicomotora a prática do movimento em todo o transcurso de existência do ser humano como ferramenta para o seu desenvolvimento físico, emocional, social e cultural. O aprofundamento de estudos na área da Educação Física e da Psicomotricidade se justifica pela diversificação em função das relações sociais, das ideias morais, das capacidades e da maneira de ser de cada um e importância de se primar por uma educação em valores humanos que priorize a autoestima e o respeito começando pelo próprio corpo, o do outro e o meio social em que o indivíduo está inserido. Objetivo Geral Perceber a importância de se favorecer e educar o movimento, tendo em vista ao mesmo tempo as funções do mesmo para os processos de prazer, aceitação, aprendizagem e interação do indivíduo consigo, com o outro e com o meio. Objetivos Específicos a) Perceber a relação intrínseca das funções motoras cognitivas e que, também pela afetividade, encaminha o movimento. b) Entender a Educação Física e a Psicomotricidade como áreas afins e complementares que favorecem o desenvolvimento da autoestima, da disciplina, da concentração e consequentemente do desenvolvimento físico e cognitivo do indivíduo. Público-alvo Licenciados em Educação Física, e também qualquer aluno portador de diploma de nível superior que tenha interesse tanto em se aprofundar nessa área de conhecimento como discutir a mediação do conhecimento visando à compreensão do mesmo.
Pós-Graduação Educação Física e Psicomotricidade 360 horas, abordar a educação física como ação psicomotora e por meio da educação psicomotora a prática do movimento em todo o transcurso de existência do ser humano como ferramenta para o seu desenvolvimento físico, emocional, social e cultural.
O aprofundamento de estudos na área da Educação Física e da Psicomotricidade se justifica pela diversificação em função das relações sociais, das ideias morais, das capacidades e da maneira de ser de cada um e importância de se primar por uma educação em valores humanos que priorize a autoestima e o respeito começando pelo próprio corpo, o do outro e o meio social em que o indivíduo está inserido.
Perceber a importância de se favorecer e educar o movimento, tendo em vista ao mesmo tempo as funções do mesmo para os processos de prazer, aceitação, aprendizagem e interação do indivíduo consigo, com o outro e com o meio.
a) Perceber a relação intrínseca das funções motoras cognitivas e que, também pela afetividade, encaminha o movimento.
b) Entender a Educação Física e a Psicomotricidade como áreas afins e complementares que favorecem o desenvolvimento da autoestima, da disciplina, da concentração e consequentemente do desenvolvimento físico e cognitivo do indivíduo.
Licenciados em Educação Física, e também qualquer aluno portador de diploma de nível superior que tenha interesse tanto em se aprofundar nessa área de conhecimento como discutir a mediação do conhecimento visando à compreensão do mesmo.
Parabéns ótima plataforma de cursos, e ainda existem cursos de diversas áreas.
Curso Urgência e Emergência 120 Horas, visa capacita os profissionais a atuar com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em situações de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar. Por meio do aprendizado dos protocolos de instituições renomadas nacionais e internacionais, o aluno é treinado a gerenciar até mesmo o atendimento em catástrofes. Público Alvo: Áreas Afins.
Curso Urgência e Emergência 120 Horas, visa capacita os profissionais a atuar com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em situações de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar. Por meio do aprendizado dos protocolos de instituições renomadas nacionais e internacionais, o aluno é treinado a gerenciar até mesmo o atendimento em catástrofes.
Curso de Capacitação Profissional Ensino Religioso 80 horas, o curso tem como objetivo capacitar os profissionais da educação para uma atuação mais eficaz nas instituições de ensino voltadas ou que mantêm em sua grade curricular o Ensino Religioso, a partir da capacitação de competências e habilidades como forma de desenvolvimento profissional e pessoal. Público Alvo: Áreas Afins.
Curso de Capacitação Profissional Ensino Religioso 80 horas, o curso tem como objetivo capacitar os profissionais da educação para uma atuação mais eficaz nas instituições de ensino voltadas ou que mantêm em sua grade curricular o Ensino Religioso, a partir da capacitação de competências e habilidades como forma de desenvolvimento profissional e pessoal.
Excelente! A instituição está de parabéns, por fornecer conteúdo de educação de qualidade, tanto para que tem recursos; quanto para quem não os tem. Que Deus abençoe a Faculdade Souza, e que cresça e se torne uma das melhores instituições de ensino escolar, profissional e acadêmico online. Nota 1.000!
Quero agradecer por esta oportunidade de aprender com a FaSouza, fundamental para nosso crescimento.
Capacitação Profissional Processo Penal, Civil, Previdenciário 80 horas: Direito Processo Penal, Civil, Previdenciário visa ao aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional. Busca o curso, ainda, fornecer ao aplicador do direito uma visão do ordenamento jurídico penal e processual penal fincada na Constituição Federal, com o intuito de estimular a constante reflexão sobre o respeito aos direitos fundamentais e a necessidade de proteção eficaz aos valores indispensáveis à paz e ao convívio social. Para você que precisa de horas complementares ou apenas deseja aprofundar os conhecimentos nessa área. Público Alvo: Área Afins
Capacitação Profissional Processo Penal, Civil, Previdenciário 80 horas: Direito Processo Penal, Civil, Previdenciário visa ao aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional. Busca o curso, ainda, fornecer ao aplicador do direito uma visão do ordenamento jurídico penal e processual penal fincada na Constituição Federal, com o intuito de estimular a constante reflexão sobre o respeito aos direitos fundamentais e a necessidade de proteção eficaz aos valores indispensáveis à paz e ao convívio social.
Para você que precisa de horas complementares ou apenas deseja aprofundar os conhecimentos nessa área.
Público Alvo: Área Afins
Gostei muito do curso, textos muito bem elaborados, o conteudo riquissimo de excelente detalhes e qualidade. Indico a FaSouza para todos.
Curso de Adaptações Pedagógicas para a Educação Inclusiva 80 horas, o conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).
O curso tem um excelente conteúdo, inclusive me auxiliou no meu projeto de pesquisa para o mestrado. Super indico! Sou grata à equipe por nos proporcionar este material acessível e de ótima qualidade e gratuito!
Capacitação Profissional Educação Física no Ensino Fundamental e Médio - 80 horas. O curso de capacitação em Educação Física no Ensino Fundamental e Médio aborda um conteúdo que visa à organização das aulas de Educação Física no ambiente escolar.Público Alvo: é destinado aos já profissionais da educação, licenciados em Educação Física que necessitem se capacitar e adquirir conhecimentos para desenvolver programas educacionais na ambiência escolar.
Capacitação Profissional Deficiência Física - 80 horas: o Curso busca aperfeiçoar a formação de docentes para atuarem com pessoas que possuem deficiência física, favorecendo o desenvolvimento de habilidades didáticas que possibilitem a observação de cenários que promovam inclusão do deficiente. Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
Capacitação Profissional Deficiência Física - 80 horas: o Curso busca aperfeiçoar a formação de docentes para atuarem com pessoas que possuem deficiência física, favorecendo o desenvolvimento de habilidades didáticas que possibilitem a observação de cenários que promovam inclusão do deficiente.
Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
Estou muito satisfeita com o curso de filosofia contemporânea, o material de estudo foi ótimo. Logo que possível farei mais cursos. Obrigada. Att. Sonia
Estou muito satisfeita com o curso de filosofia contemporânea, o material de estudo foi ótimo.
Logo que possível farei mais cursos.
Obrigada.
Att.
Sonia
O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 240 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos; Público Alvo: Áreas afins.
O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 240 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos;
Capacitação Profissional em Geografia 80 horas: Propiciar subsídios para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que levem ao reconhecimento da capacidade do discurso geográfico de desvendar a territorialidade da dinâmica social e dos demais elementos da natureza. Público Alvo: áreas afins.
Capacitação Profissional em Geografia 80 horas: Propiciar subsídios para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que levem ao reconhecimento da capacidade do discurso geográfico de desvendar a territorialidade da dinâmica social e dos demais elementos da natureza.
Público Alvo: áreas afins.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail