Sobre o Curso
Capacitação Profissional em Telemarketing 120 horas: Dar aos participantes, abordagem teórica, técnica e prática, quanto a utilização do telemarketing à serviço da empresa. Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes. O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.
Público Alvo: Áreas Afins.
Validade do Curso
O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.
Sobre os Cursos Livres
Educação Profissional, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Conforme a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados “Livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente.
Não existe legislação específica que regulamente estes cursos, por isto, os cursos livres não são passíveis de regulação por parte do Ministério da Educação. Não havendo exigência de escolaridade anterior. A categoria Curso Livre atende a população com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho, ex: Informática, Atendimento, Secretariado, Webdesign, Segurança, Idiomas, Culinária, Corte & Costura, Estética, Beleza, etc. Livre significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração, disciplinas, tempo de duração e diploma anterior.