PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação em MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

Público Alvo: Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas.

Área de Atuação:  EDUCAÇÃO

Matriz Curricular

Pós-Graduação Videoaula
MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01

LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

60 Núcleo Comum
Mód. 02

COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL

60 Núcleo Comum
Mód. 03

ASPECTOS FILOSÓFICOS

60 Núcleo Comum
Mód. 04

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR

60 Núcleo Comum
Mód. 05

RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS

60 Núcleo Comum
Mód. 06

POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE

60 Núcleo Comum
Mód. 07

ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS

60 Núcleo Comum
Mód. 08

METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC

60 Núcleo Comum
Mód. 09

ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE MARCAS

40 Núcleo Específico
Mód. 10

SEMIÓTICA E SIGNAGEM DAS MARCAS

40 Núcleo Específico
Mód. 11

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, IDENTIDADE E REPUTAÇÃO

40 Núcleo Específico
Mód. 12

MARKETING DE MARCAS PARA PRODUTOS E SERVIÇOS

40 Núcleo Específico
Mód. 13

COMUNICAÇÃO INTERNA E GESTÃO DO CAPITAL HUMANO

40 Núcleo Específico
Mód. 14

GESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO

40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Faça sua Pós-Graduação e Ganhe um Curso Grátis

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3668-2416

INSTITUTO SOUZA

Social

ENDEREÇO

Copyright © 2015 - 2018 - INSTITUTO SOUZA - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 3987      Ícones by Freepik