Depoimento de Aluno Instituto Souza - MINEIROS-GO

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA CLAIR CANDIDO PALMEIRA

    Clair Candido P...

    Os cursos é de extrema importância para nossa carreira profissional da educação achei ótimo muito obrigada !

    • ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 80 HORAS

      O Curso de Capacitação Profissional ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 80 HORAS. Crianças superdotadas também precisam de atendimento especializado. Saiba como agir com esse público.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

    • INSPEÇÃO ESCOLAR - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Inspeção Escolar - 80 horas: O curso de Inspeção Escolar é destinado para profissionais da educação que desejam enriquecer e capacitar a sua prática de inspeção escolar e refletir sobre a sua atuação no dia a dia da instituição educativa.

      Público Alvo: Profissionais da Educação e Áreas afins.

    • DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DA CRIANÇA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Para o desenvolvimento de uma pessoa, a capacitação pode ser o diferencial, dado que a capacitação é uma atividade sistemática, bem planejada e permanente, que tem como principal propósito a preparação, o desenvolvimento e a integração no que se refere aos recursos humanos dentro de um processo, com a aquisição de conhecimentos, habilidades e atitudes que são consideradas extremamente necessárias para que um indivíduo possa desempenhar melhor sua função. Capacidade de adaptação com relação às exigências derivadas do ambiente de trabalho.

    • PEDAGOGIA SOCIAL E ELABORAÇÃO DE PROJETOS 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Pedagogia Social e Elaboração de Projetos 80 horas objetiva consolidar a necessidade de educação permanente, em que se discutem as relações entre educação formal, não formal e informal, buscando condições necessárias para o pleno convívio social.

      A pedagogia Social surgiu a partir das ideias do Médico Antroposófico Dr.Bernard Lievegoed, na Holanda. Em 1950, após ter sido convidado para ser professor de Psicologia Social na Faculdade de Administração Empresarial de Roterdã, criou então uma nova cátedra: Pedagogia Social.

      Espera-se que o aluno desenvolva habilidades organizacionais, lidando de forma construtiva com os conflitos decorrentes do trabalho em equipe, em todas as suas atribuições, privilegiando o desenvolvimento das pessoas. Em seu campo de atuação, o Especialista em Pedagogia Social deve saber lidar com as dúvidas das empresas, instituições, grupos ou indivíduos, de maneira tal que o grupo e o facilitador possam encontrar soluções no campo organizacional e estarem dispostos a desenvolverem novas habilidades – pessoais e sociais.

       

      Público Alvo: Áreas Afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194

INSTITUTO SOUZA

ENDEREÇO

Copyright © 2015 - 2019 - INSTITUTO SOUZA - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 92      Ícones by Freepik