Adoro a Instituição e os cursos gratuitos que eles disponibilizam, os materiais são excelentes, o atendimento também, enfim, é uma instituição que respeita seus alunos, obrigada.
O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.
Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão Hospitalar - 80 horas: atuar no planejamento, na organização e no gerenciamento dos processos de trabalho em saúde, envolvendo a área de gestão de pessoas, materiais e equipamentos. O gestor hospitalar terá como foco organizar e controlar compras e custos, áreas de apoio e logística hospitalar, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Pelos princípios da gestão, qualidade e viabilidade dos serviços, prestar suporte aos setores-fins. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão Hospitalar - 80 horas: atuar no planejamento, na organização e no gerenciamento dos processos de trabalho em saúde, envolvendo a área de gestão de pessoas, materiais e equipamentos. O gestor hospitalar terá como foco organizar e controlar compras e custos, áreas de apoio e logística hospitalar, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Pelos princípios da gestão, qualidade e viabilidade dos serviços, prestar suporte aos setores-fins.
O Curso de Comportamento Organizacional EAD – 80 horas da Faculdade FaSouza é uma capacitação voltada ao desenvolvimento de competências relacionadas à dinâmica das organizações, ao comportamento humano no trabalho e à gestão estratégica de pessoas. O curso proporciona uma compreensão aprofundada sobre como indivíduos, grupos e estruturas organizacionais influenciam o desempenho institucional, contribuindo para ambientes mais produtivos, éticos e colaborativos. Objetivos do Curso O curso tem como objetivo capacitar profissionais para: Compreender o comportamento humano nas organizações. Analisar fatores que impactam o clima e a cultura organizacional. Desenvolver habilidades de liderança e gestão de equipes. Aplicar estratégias para melhoria do desempenho organizacional. Promover relações interpessoais saudáveis no ambiente de trabalho. Público-alvo O Curso de Comportamento Organizacional EAD – 80 horas é direcionado a profissionais que atuam ou desejam atuar em contextos organizacionais que exigem compreensão aprofundada do comportamento humano, das relações interpessoais e da gestão de pessoas. Perfil dos profissionais indicados Profissionais em áreas como Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis e áreas correlatas. Gestores, coordenadores, líderes de equipes e supervisores. Profissionais que atuam em instituições públicas ou privadas. Educadores e gestores educacionais interessados em compreender dinâmicas organizacionais. Profissionais que desejam desenvolver competências em liderança, comunicação, motivação e clima organizacional. Pessoas que buscam qualificação profissional para ascensão na carreira ou transição de área. Indicado também para Profissionais em início de carreira que desejam ampliar sua visão organizacional. Servidores públicos que atuam em funções administrativas e de gestão. Empreendedores e profissionais autônomos que lidam com gestão de equipes. O que você vai aprender Empreendedorismo nas Organizações. Gestão da Qualidade nas Organizações. Oportunidades em Negócios nas Organizações. Planejamento e Gestão Estratégica nas Organizações. Para quem é este curso O curso é indicado para: Profissionais em diversas áreas. Gestores, líderes e coordenadores. Profissionais da área administrativa e de recursos humanos. Educadores e gestores educacionais. Pessoas que desejam aprimorar competências comportamentais e organizacionais. Diferenciais do Curso EAD FaSouza Curso 100% online (EAD). Carga horária de 80 horas. Flexibilidade de estudo. Conteúdo alinhado às demandas do mercado. Certificação reconhecida nacionalmente. Plataforma virtual moderna e intuitiva.
O Curso de Comportamento Organizacional EAD – 80 horas da Faculdade FaSouza é uma capacitação voltada ao desenvolvimento de competências relacionadas à dinâmica das organizações, ao comportamento humano no trabalho e à gestão estratégica de pessoas.
O curso proporciona uma compreensão aprofundada sobre como indivíduos, grupos e estruturas organizacionais influenciam o desempenho institucional, contribuindo para ambientes mais produtivos, éticos e colaborativos.
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para:
O Curso de Comportamento Organizacional EAD – 80 horas é direcionado a profissionais que atuam ou desejam atuar em contextos organizacionais que exigem compreensão aprofundada do comportamento humano, das relações interpessoais e da gestão de pessoas.
O curso é indicado para:
Pessoas que desejam aprimorar competências comportamentais e organizacionais.
Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas: O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas: O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail