Depoimento de Alunos - FAINA-GO

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA MARIZE SILVA DE AQUINO DANTAS

    Marize Silva de...

    Terminei o curso gratuito  da FaSouza de Química  aplicada, esta sendo uma experiência  fantástica com materiais didáticos e vídeos aula que aprimoraram meu conhecimento na área. Estou aqui para recomendar esta faculdade que traz  muitas oportunidades de cursos ,pós-graduação e graduação  que valem  a pena fazer e se aprimorar.

    •    16/07/2022, 10:57:54 HORAS - FAINA-GO
    • QUÍMICA APLICADA - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      🔍 Você sabia que as bases da química moderna foram estabelecidas por três gênios que mudaram a forma como entendemos o mundo? 🌍

      No final do século XVIII e início do século XIX, Lavoisier, Proust e Dalton revolucionaram a ciência com suas descobertas! 🔬✨

      💡 Lavoisier nos presenteou com a Lei da Conservação da Massa, mostrando que a massa total de uma reação química permanece constante. Proust nos ensinou sobre a Lei das Proporções Definidas, que afirma que os compostos químicos sempre contêm os mesmos elementos na mesma proporção. E Dalton, com sua Lei das Proporções Múltiplas, nos mostrou como os átomos se combinam em diferentes razões.

      Essas leis não são apenas fundamentais para a química; elas são a base para inovações em diversas áreas do conhecimento! 🌐

      📚 Se você deseja aprofundar seu conhecimento e entender como esses princípios se aplicam ao seu campo, não perca a oportunidade de se matricular no nosso Curso de Química Aplicada! Aprenda como a química pode transformar sua carreira e impactar o mundo ao seu redor.

      Vamos juntos explorar os fundamentos da matéria e como eles se refletem em nosso dia a dia! 💪

      Público Alvo

      Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.

    • LEITURA DE IMAGENS EM EDUCAÇÃO 80 HORAS

      Capacitação Profissional Leitura de Imagens em Educação 80 horas: As imagens estão presentes o tempo todo no dia-a-dia. Muitas vezes escutamos as pessoas falarem que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, e este ditado popular define bem a importância da imagem na história da humanidade, sobretudo para a sociedade contemporânea. 

      Público Alvo: Áreas afins.

    • FÍSICA GERAL E APLICADA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada - 80 horas: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza