Depoimento de Alunos - ORIXIMINÁ-PA

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA JACKSON VIEIRA DE AZEVEDO

    JACKSON VIEIRA ...

    Ótimo curso gostei muito A FACULDADE ESTA DE PARABENS!

    JACKSON VIEIRA DE AZEVEDO - ORIXIMINÁ ESTADO DO PARÁ

    O ESTUDO NO CURSO DE CAPACITAÇÃO  DE HISTÓRIA DA ÁFRICA ME LEVOU A COMPREENDER AINDA MAIS O ASSUNTO.

    • HISTÓRIA E CULTURA AFRO BRASILEIRA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de História e Cultura Afro Brasileira 80 horas visa ampliar as referências metodológicas e bibliográficas para o ensino de História a partir das diferentes visões teóricas e práticas do contexto atual. Promover a formação de especialistas em História da África Negra, da Escravidão e da História e Cultura dos Afrodescendentes para aprimorar os ensinamentos sobre o tema no ensino fundamental e médio, superando as visões tradicionais ensejadas pelo movimento colonial e neocolonial. Desenvolver uma reflexão crítica sobre o ensino de História nas escolas.

      Público Alvo: Áreas Afins

    • POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS E CARTOGRAFIA SOCIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: CAPACITAÇÃO

      Curso de Capacitação Profissional Povos e Comunidades Tradicionais e Cartografia Social 80 horasEtnocartografia é a arte de produzir cartas por uma população ou grupo social onde são destacados elementos culturais e históricos. Difere da cartografia convencional por destacar a importância dos saberes das populações tradicionais sobre a natureza, valorizando o conhecimento etnoecológico para o adequado manejo dos recursos naturais. Ataide e Martins (2005). Denominam-se caiçaras os habitantes tradicionais do litoral das regiões Sudeste e Sul do Brasil, formados a partir da miscigenação entre índios, brancos e negros e que vivem da pesca artesanal, da agricultura, da caça, do extrativismo vegetal, do artesanato e, mais recentemente, do ecoturismo. 

      Público Alvo: Áreas Afins

    • BIBLIOTECONOMIA - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Biblioteconomia - 80 horas: Desenvolver uma compreensão pedagógica do uso e gestão das bibliotecas, situada nos contextos micro e macro da escola, superando as concepções fragmentadas do processo educacional e contemplando as dimensões da construção e formação como objeto do trabalho pedagógico, capacitando diversos profissionais da educação com a apropriação dos fundamentos pertinentes à biblioteconomia e à atuação docente nas bibliotecas, com habilidade no uso das metodologias e dos recursos mais adequados para serem utilizados no processo de ensino-aprendizagem.

      Público Alvo: Graduados em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica.

    • TURISMO 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Turimos 80 horas, tem como objetivos: Fundamentar as relações entre serviço e turismo, promovendo sua integração e a conscientização entre os participantes da relevância do serviço como produto turístico;

      Desenvolver gestores comprometidos com a cultura de inovação e empreendedorismo;

      Proporcionar conhecimentos sobre a área da hospitalidade como fundamental na construção de serviços turísticos;

      Possibilitar networking entre participantes e profissionais renomados do setor turístico;

      Viabilizar experiência internacional aos participantes através do Módulo Internacional em uma universidade localizada em um país de alta relevância turística.

      Público Alvo: Áreas Afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead