Depoimento de Alunos - PATROCÍNIO DO MURIAÉ-MG

Depoimento de Alunos

Pedimos desculpas, ocorreu um erro inesperado.
Favor enviar um e-mail para consultor@faculdadesouza.com.br informando o erro: Object reference not set to an instance of an object.
  • INSTITUTO SOUZA HÉRCULLES SOBREIRA DE MELLO

    Hérculles Sobre...

    Sistema AVA, atendimento e cursos muito bons!!.

    É fornecido um ótimo atendimento e todas as minhas dúvidas foram solucionadas!

    Cursos possuem uma ótima bagagem de conhecimento e recomendo para todos!!.  

    Sistema AVA muito organizado e funcionando perfeitamente!!.

     

    • EPIDEMIOLOGIA, HIGIENE E SANEAMENTO DO MEIO AMBIENTE 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Epidemiologia, Higiene e Saneamento do Meio Ambiente 80 Horas. A via das Ciências da Conduta ou da investigação epidemiológica, que acompanhavam, respectivamente, a Medicina Integral e a Medicina Preventiva, descentravam o enfoque estritamente biológico do processo saúde-doença. Incorporaram a complexidade biopsicossocial do indivíduo e sua inclusão nas relações familiares (na Medicina Integral). Por sua vez, o processo saúde-doença no seu campo ecológico e social, detectado através de uma história natural (na Medicina Preventiva), passou a ser analisado através de suas dimensões sociais e culturais, ainda que a partir de concepções restritas.

      Esses modelos seriam substituídos, no decorrer da década de 70, por outras propostas de reforma médica (Medicina Comunitária) e pelo esboço de um projeto oriundo do movimento sanitário brasileiro. No plano do conhecimento, recusando os pressupostos das Ciências da Conduta, desenvolviam-se análises totalizantes, tomando como objeto as relações entre a prática médica, a estrutura e a dinâmica da sociedade capitalista e periférica; a natureza da intervenção do Estado na política de saúde; o trabalho e as instituições médicas; a determinação social do processo saúde-doença; incluindo especialmente as contribuições da Sociologia e da Economia Política.

      Público Alvo

      Áreas afins.

    • BIOLOGIA CELULAR 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso Biologia Celular 80 horas é destinado aos profissionais da Biologia e demais interessados em outras áreas, no sentido de oferecer uma discussão que envolva os diferentes profissionais que se interessam ou atuam na área e assim promover resultados relevantes para aperfeiçoar as ações, mesmo em espaços educacionais distintos.

      Público Alvo: Áreas Afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead