Conteúdo: De linguagem clara e objetiva, ainda não tinha conhecimento dos assuntos mas obtive um bom aproveitamento. Plataforma: Organizada e acesso tranquilo. O atendimento online é satisfatório, pois os mails são respondidos de maneira rápida. Esse curso contribuiu para meu conhecimento e entendimento para compreender melhor não só os alunos mas também outras pessoas. Portanto, hoje tenho outra visão como educadora e pessoa.
Conteúdo: De linguagem clara e objetiva, ainda não tinha conhecimento dos assuntos mas obtive um bom aproveitamento.
Plataforma: Organizada e acesso tranquilo. O atendimento online é satisfatório, pois os mails são respondidos de maneira rápida.
Esse curso contribuiu para meu conhecimento e entendimento para compreender melhor não só os alunos mas também outras pessoas.
Portanto, hoje tenho outra visão como educadora e pessoa.
Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo. Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.
Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.
Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.
🌟 Você está pronto para transformar vidas e fazer a diferença na educação? 🌟 🌍 O mundo da educação especial e da neuropsicopedagogia está em constante evolução, e a demanda por profissionais qualificados nunca foi tão alta! Se você é um educador, psicólogo, terapeuta ou atua em qualquer área do conhecimento, este é o seu momento de brilhar! 📚 Apresentamos o Curso de Educação Especial e Neuropsicopedagogia! Um programa que capacita profissionais para planejar e implementar intervenções eficazes, fundamentadas na neurociência e na prática pedagógica. 🔍 O que você vai aprender? Neurociência, Neuropsicopedagogia e Plasticidade Cerebral. Neuroeducação e Neuropsicopedagogia. Neuropsicopedagogia e Deficiência Intelectual. Psicopedagogia Educação e Neurociência. 💼 Ao se capacitar nessas áreas, você não apenas amplia seu leque de atuação, mas também se torna um agente de mudança social, contribuindo para um ambiente educacional mais inclusivo e eficaz. 🚀 Não perca a oportunidade de se destacar no mercado e fazer parte dessa transformação! Matricule-se agora e comece a sua jornada rumo à excelência na educação! Público Alvo Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
🌟 Você está pronto para transformar vidas e fazer a diferença na educação? 🌟
🌍 O mundo da educação especial e da neuropsicopedagogia está em constante evolução, e a demanda por profissionais qualificados nunca foi tão alta! Se você é um educador, psicólogo, terapeuta ou atua em qualquer área do conhecimento, este é o seu momento de brilhar!
📚 Apresentamos o Curso de Educação Especial e Neuropsicopedagogia! Um programa que capacita profissionais para planejar e implementar intervenções eficazes, fundamentadas na neurociência e na prática pedagógica.
🔍 O que você vai aprender?
💼 Ao se capacitar nessas áreas, você não apenas amplia seu leque de atuação, mas também se torna um agente de mudança social, contribuindo para um ambiente educacional mais inclusivo e eficaz.
🚀 Não perca a oportunidade de se destacar no mercado e fazer parte dessa transformação! Matricule-se agora e comece a sua jornada rumo à excelência na educação!
Público Alvo
Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
A classificação dos métodos de alfabetização, em dois grandes grupos, está pautada nas bases psicológicas da aprendizagem. Essas bases psicológicas podem estar agrupadas em duas grandes tendências: · aquela que explica a aprendizagem através do ensaio e erro e · aquela que explica a aprendizagem como resultante de uma compreensão súbita, denominada por filósofos como intuição e por psicólogos de gestalt ou insight. Essas abordagens têm impacto direto na alfabetização e letramento, fundamentos metodológicos essenciais para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita. É importante compreender como cada uma delas influencia a forma como as crianças aprendem e como podemos aplicar essas metodologias de maneira eficaz. Ficou curioso para saber mais sobre essas tendências e como elas podem ser aplicadas em sala de aula? 📢 Garanta já a sua vaga! Público Alvo Áreas Afins.
A classificação dos métodos de alfabetização, em dois grandes grupos, está pautada nas bases psicológicas da aprendizagem. Essas bases psicológicas podem estar agrupadas em duas grandes tendências: · aquela que explica a aprendizagem através do ensaio e erro e · aquela que explica a aprendizagem como resultante de uma compreensão súbita, denominada por filósofos como intuição e por psicólogos de gestalt ou insight.
Essas abordagens têm impacto direto na alfabetização e letramento, fundamentos metodológicos essenciais para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita. É importante compreender como cada uma delas influencia a forma como as crianças aprendem e como podemos aplicar essas metodologias de maneira eficaz.
Ficou curioso para saber mais sobre essas tendências e como elas podem ser aplicadas em sala de aula?
📢 Garanta já a sua vaga!
Áreas Afins.
O curso de Aspectos psicológicos da pessoa com necessidades especiais - 80 horas, da Faculdade Souza, tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na educação especial aplicando conhecimentos científicos relacionados ao atendimento educacional especializado, altas habilidades entre outros recursos como suporte para trabalhar com alunos portadores de necessidades especiais. Público Alvo Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
O curso de Aspectos psicológicos da pessoa com necessidades especiais - 80 horas, da Faculdade Souza, tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na educação especial aplicando conhecimentos científicos relacionados ao atendimento educacional especializado, altas habilidades entre outros recursos como suporte para trabalhar com alunos portadores de necessidades especiais.
Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail