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Os cursos de pós graduação são super aprovados e indico. Terminei a pós graduação em Gestão escolar e coordenação pedagógica e estou fazendo uma segunda. Os preços são superacessíveis e o material didático e a plataforma de fácil assimilação. E ainda podemos contar com a acessória dos atendentes que me ajudaram muito no decorrer do curso.
Tutoria em Educação à Distância 80 horas, em virtude do crescimento e expansão da Educação a Distância no Brasil, o curso de capacitação em Tutoria a distância vem oferecer capacitação e qualificação para profissionais de todas as áreas, principalmente educadores que queiram trabalhar com educação a distância, levando-lhes conhecimentos sobre comunicação e informação, práticas de tutoria, metodologia de educação a distância, formação humanística, crítica e reflexiva para trabalhar a diversidade. Público-Alvo: Áreas Afins.
Tutoria em Educação à Distância 80 horas, em virtude do crescimento e expansão da Educação a Distância no Brasil, o curso de capacitação em Tutoria a distância vem oferecer capacitação e qualificação para profissionais de todas as áreas, principalmente educadores que queiram trabalhar com educação a distância, levando-lhes conhecimentos sobre comunicação e informação, práticas de tutoria, metodologia de educação a distância, formação humanística, crítica e reflexiva para trabalhar a diversidade.
Público-Alvo: Áreas Afins.
Pós-Graduação Educação Especial e Neuropsicopedagogia Institucional e Clínica, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo Graduados em Pedagogia, Medicina, Psicologia, Fonoaudiologia, Professores graduados do ensino fundamental e do ensino médio de diversas áreas (Educação Física, Música, Artes, entre outras), Coordenadores, Supervisores e Orientadores Educacionais graduados
Pós-Graduação Educação Especial e Neuropsicopedagogia Institucional e Clínica, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos.
Objetivo Geral
Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos
a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento.
Público-alvo
Graduados em Pedagogia, Medicina, Psicologia, Fonoaudiologia, Professores graduados do ensino fundamental e do ensino médio de diversas áreas (Educação Física, Música, Artes, entre outras), Coordenadores, Supervisores e Orientadores Educacionais graduados
O Curso História da Arte 240 horas tem como objetivo o aprofundamento da pesquisa acadêmica em relação às disciplinas relacionadas ao contexto artístico dos períodos da História da Arte englobando a História das Pinturas, Esculturas bem como todo o universo artístico que compreende as diversas manifestações da Arte através da História Mundial. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso História da Arte 240 horas tem como objetivo o aprofundamento da pesquisa acadêmica em relação às disciplinas relacionadas ao contexto artístico dos períodos da História da Arte englobando a História das Pinturas, Esculturas bem como todo o universo artístico que compreende as diversas manifestações da Arte através da História Mundial.
Público Alvo: Áreas Afins.
Pós-Graduação Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas no sentido de abranger ações da administração, coordenação e planejamento escolar/educacional, visando uma capacitação profissional para compreender e atuar de forma competente nessas áreas afins e complementares dentro do espaço da instituição escola. O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e na sociedade de um modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas da gestão, planejamento e ações pedagógicas visando atender às demandas da educação na contemporaneidade. Objetivo Geral Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares bem como na gestão escolar. Objetivos Específicos a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais.b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento e coordenação educacional. Público-alvo Graduados em Pedagogia ou qualquer outro curso superior.
Pós-Graduação Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas no sentido de abranger ações da administração, coordenação e planejamento escolar/educacional, visando uma capacitação profissional para compreender e atuar de forma competente nessas áreas afins e complementares dentro do espaço da instituição escola.
O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e na sociedade de um modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas da gestão, planejamento e ações pedagógicas visando atender às demandas da educação na contemporaneidade.
Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares bem como na gestão escolar.
Objetivos Específicos
a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais.b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento e coordenação educacional.
Graduados em Pedagogia ou qualquer outro curso superior.
Pós-Graduação Docência da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, o profissional que pretende especializar-se na Educação das séries iniciais e na Educação Infantil encontra, neste curso, as bases para uma formação completa: aquisição de conhecimentos teórico-metodológicos, desenvolvimento das habilidades, competências para a prática docente multidisciplinar, utilização de ferramentas lúdicas e psicomotricidade. Público Alvo: Profissionais que possuem ensino Superior nas áreas de Pedagogia, Educação Física e demais habilitados para educação básica que desejam especializar-se nas séries iniciais e educação infantil.
Pós-Graduação Docência da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, o profissional que pretende especializar-se na Educação das séries iniciais e na Educação Infantil encontra, neste curso, as bases para uma formação completa: aquisição de conhecimentos teórico-metodológicos, desenvolvimento das habilidades, competências para a prática docente multidisciplinar, utilização de ferramentas lúdicas e psicomotricidade.
Público Alvo:
Profissionais que possuem ensino Superior nas áreas de Pedagogia, Educação Física e demais habilitados para educação básica que desejam especializar-se nas séries iniciais e educação infantil.
O Curso de Capacitação Profissional Cultura Indígena 80 horas, o contato com o branco, desde o início da colonização, sempre foi prejudicial ao índio e à cultura indígena em geral, pois funciona como elemento destribalizador, provocando perda das terras e dos valores culturais. Com o tempo, perdeu-se a imensa diversidade cultural que as tribos representavam sem que chegassem a ser estudadas. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Cultura Indígena 80 horas, o contato com o branco, desde o início da colonização, sempre foi prejudicial ao índio e à cultura indígena em geral, pois funciona como elemento destribalizador, provocando perda das terras e dos valores culturais. Com o tempo, perdeu-se a imensa diversidade cultural que as tribos representavam sem que chegassem a ser estudadas.
Capacitação Profissional Leitura de Imagens em Educação 80 horas: As imagens estão presentes o tempo todo no dia-a-dia. Muitas vezes escutamos as pessoas falarem que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, e este ditado popular define bem a importância da imagem na história da humanidade, sobretudo para a sociedade contemporânea. Público Alvo: Áreas afins.
Capacitação Profissional Leitura de Imagens em Educação 80 horas: As imagens estão presentes o tempo todo no dia-a-dia. Muitas vezes escutamos as pessoas falarem que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, e este ditado popular define bem a importância da imagem na história da humanidade, sobretudo para a sociedade contemporânea.
Público Alvo: Áreas afins.
Capacitação Profissional Neuropsicopedagogia - 80 horas: tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação e saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos. Público Alvo: destina-se a profissionais da área de Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas. Também se destina a Psicopedagogos e profissionais que têm interesse em ampliar os seus conhecimentos sobre as dificuldades de aprendizagem a partir do estudo das neurociências.
Capacitação Profissional Neuropsicopedagogia - 80 horas: tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação e saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos.
Público Alvo: destina-se a profissionais da área de Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas. Também se destina a Psicopedagogos e profissionais que têm interesse em ampliar os seus conhecimentos sobre as dificuldades de aprendizagem a partir do estudo das neurociências.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
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