Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Agradeço a Instituição e pelo atendimento via WATSAPP pela professora que tirou todas minhas dúvidas...obrigado
Pós-Graduação em Gestão Escolar (Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção), abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar visando uma capacitação profissional para atuar no planejamento escolar e também fora do âmbito da escola, ou seja, em secretarias de educação. O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e sociedade de modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional visando atender às demandas da educação na contemporaneidade. Objetivo Geral Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares. Objetivos Específicos a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais. b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional. Público-alvo Graduados em cursos de Pedagogia e profissionais licenciados na área da educação que queiram exercer funções de gestores, coordenadores, diretores de escolas públicas e privadas em todo o Brasil
Pós-Graduação em Gestão Escolar (Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção), abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar visando uma capacitação profissional para atuar no planejamento escolar e também fora do âmbito da escola, ou seja, em secretarias de educação.
O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e sociedade de modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional visando atender às demandas da educação na contemporaneidade.
Objetivo Geral
Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares.
Objetivos Específicos
a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais.
b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional.
Público-alvo
Graduados em cursos de Pedagogia e profissionais licenciados na área da educação que queiram exercer funções de gestores, coordenadores, diretores de escolas públicas e privadas em todo o Brasil
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
O Curso de Capacitação Profissional Avaliação Escolar e Concepções Pedagógicas de Ensino 80 horas: A avaliação é uma prática didática do trabalho docente que deve acompanhar todas as etapas do processo ensino‐aprendizagem. Através dela, os resultados que vão sendo obtidos no decorrer da relação pedagógica entre professor e alunos são comparados com os objetivos propostos, com o intuito de se detectar em progressos e dificuldades e, fundamentalmente, reorientar o trabalho docente. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Avaliação Escolar e Concepções Pedagógicas de Ensino 80 horas: A avaliação é uma prática didática do trabalho docente que deve acompanhar todas as etapas do processo ensino‐aprendizagem. Através dela, os resultados que vão sendo obtidos no decorrer da relação pedagógica entre professor e alunos são comparados com os objetivos propostos, com o intuito de se detectar em progressos e dificuldades e, fundamentalmente, reorientar o trabalho docente.
Público Alvo: Áreas Afins.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail