Depoimento de Alunos - TENENTE PORTELA-RS

Depoimento de Alunos

Pedimos desculpas, ocorreu um erro inesperado.
Favor enviar um e-mail para consultor@faculdadesouza.com.br informando o erro: Object reference not set to an instance of an object.
  • INSTITUTO SOUZA UANDERSON PEREIRA DA SILVA

    Uanderson Perei...

    Fiz dois cursos na Fasouza, todos os dois com excelente conteúdo!

    Recomendo!

    • SAÚDE MENTAL COM ÊNFASE EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM-ESTAR

      Pós-Graduação Saúde Mental com Ênfase em Dependência Química, abordar no curso as contribuições dos conhecimentos acerca das condutas atuais sobre ações para a prevenção e combate ao uso de drogas bem como as principais terapias de tratamento e a ênfase na importância da conscientização do adicto e familiares em busca da recuperação e reintegração social.

      O aprofundamento de estudos acerca dos estudos sobre dependência química, consequências, principais tratamentos, condutas atuais se justifica pelo fato de as pesquisas apontarem para um aumento significativo no número de pessoas que já se envolveram , se envolvem com o uso drogas e por vezes não conseguem abandonar o vício sendo necessárias intervenções por parte do atendimento público e privado de assistência ao adicto.

      Objetivo Geral

      Compreender a importância de se conhecer as ações por parte das políticas públicas no combate às drogas bem como as políticas atuais de assistência.  atendimento e tratamento dos adictos e seus familiares.

      Objetivos Específicos

      a) Perceber a relevância do amparo aos familiares e aos usuários enfatizando a conscientização, encorajamento e opções para a superação do vício. 
      b) Compreender a importância das políticas públicas enfatizarem a  recuperação e reintegração social colocando-as  como metas essenciais para o combate às drogas.

      Público-alvo

      Profissionais com curso de graduação nas diversas áreas da sáude, ciência humana ou social, tais como médicos, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, antropólogos, sociólogos e/ou trabalhadores de nível superior de CAPS ou outro dispositivo de atenção psicossocial.

    • NEUROPSICOLOGIA - 240 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologiaNeuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

    • NEUROPSICOPEDAGOGIA - 240 HORAS

      Capacitação Profissional  Neuropsicopedagogia: tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação e saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos. 

      Público Alvo: destina-se a profissionais da área de Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas. Também se destina a Psicopedagogos e profissionais que têm interesse em ampliar os seus conhecimentos sobre as dificuldades de aprendizagem a partir do estudo das neurociências. 

    • ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DO ADULTO E DO IDOSO 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Atenção Integral à Saúde do Adulto e do Idoso 80 horas. Observa-se que especialmente nas últimas três décadas, uma parte bastante significativa da população brasileira tem atingido e permanecido por mais tempo nas faixas etárias da Terceira Idade. Um dos aspectos importantes que mais vem sendo discutido pelos estudiosos do meio acadêmico que pesquisam sobre este tema, é que esta fase de vida não é alcançada de uma forma satisfatória sem que se façam presentes os surgimentos de problemas, quer sejam de ordem orgânica ou psicológica.

      Público Alvo

      Áreas Afins.

    • URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso Urgência e Emergência 80 Horas, visa capacita os profissionais a atuar com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em situações de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar. Por meio do aprendizado dos protocolos de instituições renomadas nacionais e internacionais, o aluno é treinado a gerenciar até mesmo o atendimento em catástrofes.

      Público Alvo: Áreas Afins.



    • AUTISMO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

    • TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM-ESTAR

      Pós-Graduação Terapia Cognitivo Comportamental, a Terapia Cognitivo-Comportamental constitui área de conhecimento em expansão, atraindo o interesse de grande número de profissionais da Psicologia e Psiquiatria. A Terapia Cognitivo-Comportamental vem ampliando sua aplicabilidade no tratamento de diversos transtornos psiquiátricos. O curso de Pós-Graduação Em Terapia Cognitivo-Comportamental visa oferecer aos profissionais os fundamentos e conhecimentos necessários para o diagnóstico, conceitualização, intervenção e tratamento dos transtornos mentais com emprego de ferramentas conceituais e estratégias metodológicas da Terapia Cognitivo-Comportamental, promovendo a excelência nesta abordagem psicoterápica.

      Público-alvo 

      O Curso de curso de Pós-Graduação Em Terapia Cognitivo-Comportamental tem como público alvo principal, psicólogos.

    • NEUROPSICOLOGIA E PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.

      Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza