Depoimento de Alunos - VESPASIANO-MG

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA VIVIANE MARTINS GONÇALVES

    Viviane Martins...

    Estão de parabéns, ótimo atendimento. Desejo grande sucesso para a Instituição.

    • PSICOLOGIA DO TRÂNSITO

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM-ESTAR

      Pós-Graduação Psicologia do Trânsito, abordar na disciplina os aspectos psicológicos que estão por traz do ato de dirigir e de ser pedestre, pressupostos para um trânsito mais consciente e responsável, conceito de alteridade, responsabilização enquanto motorista e enquanto pedestre, conscientização acerca da importância social do trânsito seguro.

      O aprofundamento em estudos para a compreensão das variáveis físicas e psicológicas que compõem o trânsito bem como as relações que dele advém se justifica como fator essencial para a busca de um trânsito mais seguro e humanizado.

      Objetivo Geral

      Compreender a importância do trânsito na contemporaneidade como facilitador do direito de ir e vir do cidadão bem como a existência e importância das leis de trânsito como forma de garantir não só a mobilidade mas  também a segurança da população .

      Objetivos Específicos

      a) Refletir sobre a importância de profissionais capazes de articular, mobilizar e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades necessários para o desempenho eficiente de atividades requeridas pelo seu campo de trabalho.
      b) Proporcionar condições para formar profissionais éticos, que consigam atuar sob diferentes condições de trabalho, tomar decisões de forma responsável para contornar problemas e enfrentar situações imprevistas e que possam trabalhar em equipe de forma respeitosa e consciente.

      Tem registro no conselho de Psicologia?

      Não. Estamos em contato com o conselho para registro.

      Público-alvo

      Psicólogos que queiram aprofundar seus conhecimentos na área da Psicologia do Trânsito que atuam ou pretendem atuar na avaliação psicológica para motoristas e outras áreas de atuação da Psicologia do Trânsito, com a obtenção da titulação necessária ao exercício da atividade junto ao DETRAN.

      Estágio

      O Curso de Psicologia do Trânsito tem Estágio Supervisionado de 120 horas obrigatório.

    • ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O curso de Aspectos psicológicos da pessoa com necessidades especiais - 80 horas, da Faculdade Souza, tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na educação especial aplicando conhecimentos científicos relacionados ao atendimento educacional especializado, altas habilidades entre outros recursos como suporte para trabalhar com alunos portadores de necessidades especiais.

      Público Alvo 

      Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

    • DEFICIÊNCIA INTELECTUAL - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Deficiência Intelectual - 80 horas: Propiciar aos estudantes atualização e aprofundamento de conteúdos relacionados à educação das pessoas que necessitam atendimento especial na área de Deficiência Mental, visando uma nova política de atuação e inclusão dessas pessoas na sociedade.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

    • DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Deficiências Múltiplas - 80 horas: Capacita profissionais a realizar uma escolarização de alunos com deficiência intelectual, e assim contribuir para o sucesso da política governamental de assegurar cidadania plena em todas as esferas da vida e da sociedade. Os participantes desenvolvem habilidades de melhorar a seleção de materiais e estratégias de ensino, de realizar a interação necessária para lidar com a pessoa com deficiência intelectual, com sua família, e fazer refletir na relação com os colegas na sala de aula da educação inclusiva.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica ou afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Mediação de Conflitos - 80 horas: Desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo: Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead