FaSouza conta com suporte online 100% humanizado

O atendimento na FaSouza é realizado, por ordem de solicitação, pelos colaboradores de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Nas sextas-feiras, o expediente é encerrado às 17h. Os alunos e interessados podem realizar contatos pelo chat, whatsApp, e-mail e telefone.

FaSouza conta com suporte online 100% humanizado

A tecnologia trouxe benefícios e soluções dinâmicas para nossa rotina. Muitas das atividades cotidianas foram aliviadas com ferramentas digitais, acessadas por meio de smartphones, como redes sociais, aplicativos para troca de mensagens, e-mails e outros.

Diante de todas essas inovações e possibilidades, a Faculdade FaSouza optou por priorizar e investir no suporte online 100% humanizado. A decisão vai ao encontro do resultado de diversas pesquisas que apontam que a maioria dos clientes preferem um atendimento humano quando precisam solucionar alguma demanda ou sanar dúvidas.


Quando o aluno ou interessado acessa o site da FaSouza, o chat fará parte da sua experiência de atendimento, mas o responsável sempre será um colaborador que está devidamente preparado para lhe auxiliar e atender de forma dinâmica e eficaz. O mesmo ocorrerá nos outros canais oficiais da instituição (whatsApp, telefone e e-mail).


Já no Portal do Aluno/AVA, além de encontrar soluções práticas, objetivas, dinâmicas e modernas, o estudante também pode ter seus questionamentos e observações respondidos pelo professor-tutor. O profissional recebe todas as demandas e verifica a melhor forma de feedback que pode resultar em uma ligação, áudio e até chamadas de vídeo, se necessário.

Todas essas diretrizes, adotadas pela faculdade, permitem aos alunos se sentirem mais acolhidos e contribuem para que as solicitações sejam melhores compreendidas e de ágil solução. A conexão estabelecida, também, possibilita que o estudante finalize as interações de forma mais positiva do que quando entrou em contato com o suporte. Situações essas que não são permitidas em um atendimento automático.

O atendimento na FaSouza é realizado, por ordem de solicitação, pelos colaboradores de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Nas sextas-feiras, o expediente é encerrado às 17h. Os alunos e interessados podem realizar contatos pelo chat, whatsApp, e-mail e telefone.

Suelen Gomes
Secretária Acadêmica

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza