MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS 360 HORAS

Pós-Graduação MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas 360 horas, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas 360 horas

Pós Graduação EAD

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

Público-alvo

Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas.

Área de Atuação

Ciências sociais, comunicação e informação

MATRIZ CURRICULAR, MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS 360 HORAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 20 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 20 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 20 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE MARCAS 50 h Núcleo Específico
Mód. 05 SEMIÓTICA E SIGNAGEM DAS MARCAS 50 h Núcleo Específico
Mód. 06 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, IDENTIDADE E REPUTAÇÃO 50 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING DE MARCAS PARA PRODUTOS E SERVIÇOS 50 h Núcleo Específico
Mód. 08 COMUNICAÇÃO INTERNA E GESTÃO DO CAPITAL HUMANO 50 h Núcleo Específico
Mód. 09 GESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO 50 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 360 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza