MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

Pós-Graduação Marketing e Gestão Estratégica, lato sensu, 100% ONLINE/EAD. Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

Marketing e Gestão Estratégica

Pós Graduação EAD

Pós-Graduação Marketing e Gestão Estratégica, curso tem por finalidade apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso,  proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.  o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.

Público-alvo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Área de Atuação

Negócios, administração e direito

MATRIZ CURRICULAR, MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 h Videoaula FaSouza comunicação e marketing pessoal Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 h Videoaula FaSouza aspectos filosóficos Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 h Videoaula FaSouza relacionamentos interpessoais Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 h Videoaula FaSouza políticas educacionais e formação docente Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 h Videoaula FaSouza aspectos socioantropológicos Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 60 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 09 FUNDAMENTOS DO MARKETING 70 h Núcleo Específico
Mód. 10 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 70 h Núcleo Específico
Mód. 11 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 70 h Núcleo Específico
Mód. 12 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 70 h Núcleo Específico
Mód. 13 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 70 h Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA 70 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza