Promoção Pós-Graduação Planejamento e Gestão no Trânsito 420 horas

Promoção Especialização Planejamento e Gestão no Trânsito 420 horas

Sobre o Curso

Pós-Graduação Planejamento e Gestão no Trânsito 420 horas,  abordar a importância do planejamento em todas as ações referentes à circulação no sentido de garantir ao cidadão o acesso à um trânsito seguro, bem sinalizado, tendo em vista campanhas de conscientização e a importância da fiscalização e manutenção das vias e ações humanizadas no trânsito.

O planejamento e a gestão no trânsito se justificam tendo em vista a necessidade de ações para  a conscientização acerca da importância do cumprimento das leis de trânsito bem como o respeito à diversidade e ao direito de todos à acessibilidade e a qualidade, o que só poderá se efetivar através de ações bem planejadas por parte dos órgãos  federais, estaduais e municipais ligados ao trânsito. 

Objetivo Geral

Analisar estratégias proficientes e personalizadas de gestão e planejamento visando um trânsito seguro e humanizado. 

Objetivos Específicos 

a) Refletir sobre a importância de profissionais capazes de articular, mobilizar e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades necessários para o desempenho eficiente de atividades requeridas pelo seu campo de trabalho.

b) Proporcionar condições para formar profissionais éticos, que consigam atuar sob diferentes condições de trabalho, tomar decisões de forma responsável para contornar problemas e enfrentar situações imprevistas e que possam trabalhar em equipe de forma respeitosa e consciente.

Público-alvo 

Dirigido a profissionais com formação superior, que pretendam atuar ou que atuem em atividades no setor de trânsito, em soluções de trânsito e mobilidade urbana.

Área de Atuação:  Negócios, administração e direito

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01

LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

20 Núcleo Comum
Mód. 02

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR

20 Núcleo Comum
Mód. 03

METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

20 Núcleo Comum
Mód. 04

PLANEJAMENTO E GESTÃO NO TRÂNSITO

60 Núcleo Específico
Mód. 05

INTRODUÇÃO AO CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO

60 Núcleo Específico
Mód. 06

URBANIZAÇÃO E PROJETOS PARA A MELHORIA DO TRÂNSITO NAS GRANDES CIDADES

60 Núcleo Específico
Mód. 07

ACESSIBILIDADE URBANA

60 Núcleo Específico
Mód. 08

TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA

60 Núcleo Específico
Mód. 09

NET - NECESSIDADES ESPECIAIS NO TRÂNSITO

60 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 420 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Promoção Pós-Graduação Planejamento e Gestão no Trânsito 420 horas

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza