Promoção Pós-Graduação Metodologia do ensino de língua inglesa e espanhola 360 horas

Promoção Especialização Metodologia do ensino de língua inglesa e espanhola 360 horas

Sobre o Curso

Com a crescente demanda por profissionais qualificados no ensino de idiomas, investir em uma especialização pode abrir portas para oportunidades incríveis. A pós-graduação em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa e Espanhol oferece conhecimentos avançados e práticos para aprimorar suas habilidades de ensino e se destacar no mercado.

Durante o curso, você terá a chance de se aprofundar em estratégias pedagógicas, práticas de ensino inovadoras, tecnologias educacionais e muito mais.

Não perca a oportunidade de se tornar um profissional ainda mais competente e valorizado! Invista em sua educação e conquiste novas possibilidades de crescimento na área de ensino de idiomas.

Público Alvo

O curso é destinado a estudantes e profissionais que queiram atuar na área da educação com as disciplinas de línguas estrangeiras.

Área de Atuação:  Educação

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01

LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

20 Núcleo Comum
Mód. 02

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR

20 Núcleo Comum
Mód. 03

METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

20 Núcleo Comum
Mód. 04

METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

50 Núcleo Específico
Mód. 05

ORTOGRAFIA E PRONÚNCIA DA LÍNGUA INGLESA E ESPANHOLA

50 Núcleo Específico
Mód. 06

MORFOSSINTAXE DA LÍNGUA INGLESA E ESPANHOLA

50 Núcleo Específico
Mód. 07

LITERATURA INGLESA E ESPANHOLA

50 Núcleo Específico
Mód. 08

METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA

50 Núcleo Específico
Mód. 09

LINGUÍSTICA APLICADA EM LÍNGUA ESPANHOLA

50 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 360 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Promoção Pós-Graduação Metodologia do ensino de língua inglesa e espanhola 360 horas

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza