Depoimento de Alunos - APARECIDA DE GOIÂNIA-GO

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA ADELSON MARIA DE JESUS

    Adelson Maria d...

    Parabéns ao Intituto Souza pelo seu belo trabalho feito com seriedade e respeito ao aluno.

    • METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA 240 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      🚀 Você está pronto para transformar a sua carreira no ensino de língua inglesa? 🌍

      O curso de capacitação em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa foi projetado especialmente para profissionais que desejam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. 📚✨

      🔍 O que você pode esperar?

      • Estrutura Verbal da Língua Inglesa.
      • Grammar (Gramática).
      • Metodologia do Ensino de Línguas.
      • Tradução da Língua Inglesa.

      🚀 Não perca a chance de se tornar um educador ainda mais capacitado e preparado para os desafios do ensino da língua inglesa! 

      👉 Se você é da área ou trabalha com idiomas, este curso é para você. Vamos juntos elevar o padrão do ensino e fazer a diferença na vida de nossos alunos! 

      Público Alvo

      Áreas afins.

    • NEUROPSICOPEDAGOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Neuropsicopedagogia - 80 horas: tem como objetivo capacitar profissionais da área da educação e saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos. 

      Público Alvo: destina-se a profissionais da área de Pedagogia, Normal Superior, Psicologia, Fonoaudiologia e Licenciaturas. Também se destina a Psicopedagogos e profissionais que têm interesse em ampliar os seus conhecimentos sobre as dificuldades de aprendizagem a partir do estudo das neurociências. 

    • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      🚀 Você é um agente de transformação na educação? 🌟

      No mundo atual, a leitura e a escrita são mais do que habilidades; são superpoderes que abrem portas para o conhecimento e a inclusão social. E se eu te dissesse que você pode se tornar um facilitador nesse processo? 📚✨

      Apresentamos o Curso de Alfabetização e Letramento, uma capacitação a distância que não só desenvolve suas habilidades, mas também te prepara para atuar de maneira eficaz na educação. Durante o curso, você aprenderá a planejar, organizar e mediar experiências didático-pedagógicas que farão a diferença na vida de muitos alunos.

      👩‍🏫 Quem pode se inscrever?

      Profissionais das áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins. Se você busca aprimorar suas competências e impactar positivamente a vida de pessoas, este curso é para você!

      💡 O que você vai aprender? 

      • Estratégias de alfabetização 
      • Técnicas de letramento que engajam 
      • Planejamento de atividades didáticas inclusivas 
      • Mediação pedagógica que respeita a individualidade de cada aluno 

      📅 Não perca a chance de se tornar a mudança que você quer ver na educação. Vamos juntos construir um futuro onde todos tenham acesso ao conhecimento!

      🔗 Matricule-se agora e transforme sua carreira!

    • AEE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O curso tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento. Desenvolver conhecimentos na área de educação inclusiva direcionado aos alunos com altas habilidades. Aprofundar conhecimentos direcionados ao trabalho educativo direcionado aos alunos com altas habilidades.

      A educação inclusiva é um tema de extrema importância na sociedade atual, que visa garantir que todas as pessoas, independentemente de suas habilidades ou deficiências, tenham acesso a uma educação de qualidade. 👨‍🎓👩‍🎓

      A AEE (Atendimento Educacional Especializado) é um recurso fundamental nesse processo, oferecendo suporte e adaptações necessárias para que os estudantes com necessidades especiais possam participar plenamente da vida escolar. 💙📚

      É essencial que as escolas e os educadores estejam preparados para acolher e atender às necessidades de todos os alunos, promovendo a diversidade e a igualdade de oportunidades. 💪🌈

      Vamos juntos lutar por uma educação inclusiva, onde cada aluno seja valorizado e respeitado por suas habilidades individuais. 🤝💕

      Público Alvo

      Áreas Afins.

    • GESTÃO HOSPITALAR - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão Hospitalar - 80 horas: atuar no planejamento, na organização e no gerenciamento dos processos de trabalho em saúde, envolvendo a área de gestão de pessoas, materiais e equipamentos. O gestor hospitalar terá como foco organizar e controlar compras e custos, áreas de apoio e logística hospitalar, bem como acompanhar e supervisionar contratos e convênios. Pelos princípios da gestão, qualidade e viabilidade dos serviços, prestar suporte aos setores-fins.

      Público Alvo: Áreas Afins.

  • INSTITUTO SOUZA DOUGLAS MACHADO DA SILVA

    Douglas Machado...

    Cursei MBA em Gestão da Qualidade na FASouza, e fiquei muito satisfeito com a plataforma, atendimento dos professores e do conteúdo ministrado. Super indico. 

    • SAÚDE PÚBLICA - 240 HORAS

      Capacitação Profissional Saúde Pública - 240 horas: é destinado a todos os profissionais que pretendem ampliar seu campo de atuação, visão crítica e reflexiva do contexto social, econômico e político do Brasil. A soma de conhecimentos adquiridos no Curso de Capacitação Profissiona em Saúde Pública subsidiará o profissional para que suas escolhas sejam a melhor alternativa para solução dos problemas de saúde da coletividade.

      Público Alvo: Profissionais da área da saúde e todos que demonstrem interesse em ingressar e/ou capacitar sua formação na área da saúde pública.

    • MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação MBA em Gestão da Qualidade, abordar no curso questões voltadas para a relevância dos conhecimentos em gestão da qualidade nas instituições como ferramenta para a melhoria da qualidade dos processos e produtos na busca pela satisfação do cliente, crescimento, confiabilidade e maior visibilidade das instituições. 

      O aprofundamento de estudos acerca da gestão da qualidade se justifica na medida em que há um aumento na oferta de prestações de serviços e produtos, sendo necessária a busca pela excelência no atendimento como sendo um diferencial no mercado. 

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da gestão da qualidade como ferramenta para melhoria da qualidade dos processos e produtos e por consequência na satisfação do cliente

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da gestão da qualidade como um diferencial no mercado competitivo.

      b) Compreender que a gestão da qualidade é relevante tanto interna como externamente visando o crescimento das instituições.

       

      Público-alvo

      Graduados em diversas áreas, como executivos, empreendedores, administradores, consultores e profissionais das mais diversas áreas.

    • AUDITORIA EM ORGANIZAÇÕES, SISTEMAS E PROCESSOS DE SAÚDE 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Auditoria em organizações, Sistemas e Processos de Saúde 80 horas. A auditoria é fundamental para garantir o direito à saúde, principalmente porque foca a avaliação da qualidade das ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.

      Assim, a auditoria, desde o início, tornou-se uma ferramenta fundamental para avaliação da qualidade da assistência à saúde, principalmente no SUS, contribuindo para a garantia de acesso dos usuários, servindo como instrumento de gestão e colaborando para a alocação e a utilização adequada dos recursos. O objetivo deste estudo é conhecer a importância da auditoria nos serviços de saúde.

       

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • LOGÍSTICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação. Compõe o itinerário formativo na área de Gestão e Negócios, numa perspectiva de educação continuada; e em função das necessidades do mercado de trabalho, proporciona os diferenciais na formação do especialista egresso desse curso, os componentes direcionados para a solução de problemas estratégicos nas áreas de suprimentos, produção, armazenagem, distribuição e de atendimento à demanda do mercado consumidor.

      Público-alvo

      Profissionais com formação superior em quaisquer áreas de conhecimento, que atuem como gestores ou técnicos na área de estratégia e/ou logística; que construam relacionamentos relativos à cadeia de suprimentos através de organizações produtivas, públicas, de serviços ou da sociedade, além de demais profissionais interessados ou atuantes junto à área de estratégia e logística envolvendo cadeias e/ou redes entre empresas, governos e Terceiro Setor. Áreas afins.

    • ONCOLOGIA

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM-ESTAR

      O curso visa abordar acesso aos conhecimentos acerca da oncológica para um tratamento humanizado, proporcionando conexão entre médico e paciente, promovendo a escuta e o protagonismo do paciente buscando a eficácia do tratamento e maior chance de cura e uma sobrevida de qualidade. O aprofundamento acerca de conhecimentos sobre oncológica se justifica devido à incidência e número crescente de casos de cânceres em todo o país bem como o fato de que conhecimentos mais aprofundados e atualizados  sobre as diversas terapias e suas indicações para o tipo de tumor, nível da doença e localização aumentam as chances de cura e de qualidade da sobrevida do paciente.

      Objetivo Geral

      Compreender a importância da pesquisa e adoção de terapias menos agressivas e personalizadas na busca de uma maior eficácia e competência no atendimento oncológico.

      Objetivos Específicos

      a) Perceber que um atendimento humanizado e personalizado, favorecem a resposta positiva no sentido da busca da qualidade de vida dos pacientes e eficácia nos tratamentos.
      b) Compreender a importância da equipe multidisciplinar no tratamento oncológico para promoção de maior proximidade e intimidade com o paciente e conexão realizada entre ele, médico e demais profissionais.

      Público-alvo

      Este curso destina-se a profissionais Graduados em Enfermagem que queiram ampliar seus conhecimentos na área de oncologia.

  • INSTITUTO SOUZA MARIA ALVANIR LEAL

    Maria Alvanir L...

    Bom da!

    Estou satisfeita em ter feito Pós-Graduação na Faculdade Souza. Gostei do curso Educação infantil foi muito proveitoso, a Plataforma é fácil de manusear, o atendimento das Funcionárias Thaís e Dayane são excelentes, são profissionais e responsável sempre resolveram as situações para mim. Só tenho de agradecer.

     

    • ALFABETIZAÇÃO EM EJA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Alfabetização em EJA 80 horas. Segundo Soares (2010), o ensino da língua deve estar a favor do aluno e da aprendizagem, nesse sentido se faz necessário alfabetizar letrando e letrar alfabetizando. Assim, tais conceitos devem ser percebidos como interdependentes, pois só conseguiremos descortinar o mundo da leitura para nossos alunos se isso for feito de maneira prazerosa buscando a autonomia e a felicidade. De acordo com Figueiredo (2014) e concordando com Soares, só há um mergulho coerente na leitura e na escrita se este vier primeiro motivado pelo pensamento: “Ler e escrever, muito Prazer”. Portanto, bom estudo, boas leituras e reflexões.

      Público alvo

      Áreas Afins

       

    • NEUROPSICOLOGIA E PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.

      Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.

    • COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E SUPERVISÃO ESCOLAR 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Coordenação Pedagógica e Supervisão Escolar 80 horas é voltado para pedagogos, educadores das diversas áreas, administradores e demais profissionais que tenham potencial para atuar na gestão pedagógica, o curso engloba práticas de inspeção, administração e supervisão escolar tendo como objetivo aperfeiçoar todas as práticas, formar um multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar. Objetiva também formar um profissional que possa atuar no planejamento escolar fora do âmbito da escola, nas secretarias de educação.

       Público Alvo: Áreas Afins.

       

    • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      🚀 Você é um agente de transformação na educação? 🌟

      No mundo atual, a leitura e a escrita são mais do que habilidades; são superpoderes que abrem portas para o conhecimento e a inclusão social. E se eu te dissesse que você pode se tornar um facilitador nesse processo? 📚✨

      Apresentamos o Curso de Alfabetização e Letramento, uma capacitação a distância que não só desenvolve suas habilidades, mas também te prepara para atuar de maneira eficaz na educação. Durante o curso, você aprenderá a planejar, organizar e mediar experiências didático-pedagógicas que farão a diferença na vida de muitos alunos.

      👩‍🏫 Quem pode se inscrever?

      Profissionais das áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins. Se você busca aprimorar suas competências e impactar positivamente a vida de pessoas, este curso é para você!

      💡 O que você vai aprender? 

      • Estratégias de alfabetização 
      • Técnicas de letramento que engajam 
      • Planejamento de atividades didáticas inclusivas 
      • Mediação pedagógica que respeita a individualidade de cada aluno 

      📅 Não perca a chance de se tornar a mudança que você quer ver na educação. Vamos juntos construir um futuro onde todos tenham acesso ao conhecimento!

      🔗 Matricule-se agora e transforme sua carreira!

    • EDUCAÇÃO INFANTIL

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O curso visa abordar criticamente a reflexão sobre as práticas pedagógicas a Educação Infantil como sendo primordiais para o desenvolvimento de toda a vida escolar da criança pois a Educação Infantil é a primeira e, portanto, a mais importante etapa do desenvolvimento e do processo ensino/aprendizagem 

      O aprofundamento dos estudos das práticas pedagógicas na Educação Infantil se justifica pela necessidade de profissionais bem preparados para lidar com essa etapa importante e essencial para o desenvolvimento da criança nas diversas áreas. 

      Objetivo Geral 

      Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem da criança.

      Objetivos Específicos 

      a) Refletir criticamente sobre a educação da criança em busca de aprimoramento da didática e de metodologias a serem utilizadas.

      b) Compreender a necessidade de profissionais bem preparados para atuarem junto aos alunos da Educação Infantil.

      Público-alvo

      Graduados em Pedagogia, Psicologia e áreas afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza