Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Esse depoimento dedico a aqueles que estão indecisos sobre a escolha da Instituição de ensino. Eu super recomendo, acabei de fazer uma Pós em Educação Matemática, o material de estudo é muito bom e de fácil acesso, os professores respondem rápido as nossas dúvidas e o portal de atendimento sempre foi muito solicito em responder e orientar em todo o tempo do curso. Consegui contar com o tempo record para a entrega do meu certificado, enfim 100% satisfeita. Keith
Esse depoimento dedico a aqueles que estão indecisos sobre a escolha da Instituição de ensino. Eu super recomendo, acabei de fazer uma Pós em Educação Matemática, o material de estudo é muito bom e de fácil acesso, os professores respondem rápido as nossas dúvidas e o portal de atendimento sempre foi muito solicito em responder e orientar em todo o tempo do curso. Consegui contar com o tempo record para a entrega do meu certificado, enfim 100% satisfeita.
Keith
Pós-Graduação em Educação Integral, desenvolver atividades de pesquisa, especialmente, as relacionadas à pesquisa qualitativa em educação, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, memorial acadêmico, artigo acadêmico, entre outros; Refletir sobre a necessidade da formação continuada do educador, por meio da práxis pedagógica, para a compreensão do processo de produção do conhecimento e da provisoriedade das verdades científicas; Público Alvo Professores da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professores de educação física, educação artística e informática, brinquedistas, educadores sociais e demais interessados. Objetivo: O curso visa proporcionar subsídios teóricos-metodológicos que possam ser sistematizados no contexto de escolas que oferecem a educação integral.
Pós-Graduação em Educação Integral, desenvolver atividades de pesquisa, especialmente, as relacionadas à pesquisa qualitativa em educação, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, memorial acadêmico, artigo acadêmico, entre outros; Refletir sobre a necessidade da formação continuada do educador, por meio da práxis pedagógica, para a compreensão do processo de produção do conhecimento e da provisoriedade das verdades científicas;
Público Alvo
Professores da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professores de educação física, educação artística e informática, brinquedistas, educadores sociais e demais interessados. Objetivo: O curso visa proporcionar subsídios teóricos-metodológicos que possam ser sistematizados no contexto de escolas que oferecem a educação integral.
Pós-Graduação em Ensino de Matemática, abordar questões relevantes ligadas às novas metodologias para o ensino da Matemática no sentido de oferecer aos professores ferramentas para a compreensão atualizada da didática /metodologias de ensino dessa área do conhecimento, suas conexões com situações cotidianas bem como para uma atuação mais crítica, competente e proativa. O aprofundamento dos estudos das práticas pedagógicas para o ensino de Matemática se justifica no reconhecimento da relevância de uma formação de profissionais de qualidade com capacidade de atuarem de forma crítica acerca das questões da realidade e suas conexões com essa área do conhecimento. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem da Matemática. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre o ensino de Matemática em busca de aprimoramento da didática e de metodologias a serem utilizadas. b) Compreender a necessidade de profissionais bem preparados para atuarem nessa área do conhecimento. Público-alvo O curso é destinado a professores de Matemática do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior e/ou a profissionais de áreas afins que lidem de algum modo com o Ensino de Matemática.
Pós-Graduação em Ensino de Matemática, abordar questões relevantes ligadas às novas metodologias para o ensino da Matemática no sentido de oferecer aos professores ferramentas para a compreensão atualizada da didática /metodologias de ensino dessa área do conhecimento, suas conexões com situações cotidianas bem como para uma atuação mais crítica, competente e proativa.
O aprofundamento dos estudos das práticas pedagógicas para o ensino de Matemática se justifica no reconhecimento da relevância de uma formação de profissionais de qualidade com capacidade de atuarem de forma crítica acerca das questões da realidade e suas conexões com essa área do conhecimento.
Objetivo Geral
Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem da Matemática.
Objetivos Específicos
a) Refletir criticamente sobre o ensino de Matemática em busca de aprimoramento da didática e de metodologias a serem utilizadas.
b) Compreender a necessidade de profissionais bem preparados para atuarem nessa área do conhecimento.
Público-alvo
O curso é destinado a professores de Matemática do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior e/ou a profissionais de áreas afins que lidem de algum modo com o Ensino de Matemática.
Pós-Graduação TDAH - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, o curso de Transtornos de Déficit de Atenção e Hiperatividade apresenta os conhecimentos pertinentes ao diagnóstico, teorias e tratamento do TDAH, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas da neurociência em parceria direta com a pedagogia e dialogando obviamente com os conhecimentos e conteúdos necessários a essa aproximação. Objetivo Geral Especializar profissionais para atuarem no trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais TDAH, oferecendo subsídios teóricos e práticos para efetivar a inclusão. Objetivos Específicos Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional sensível e crítica sobre a inclusão, suas dificuldades, possibilidade e limitações. Habilitar os participantes para conhecerem um pouco mais sobre o TDAH, compreendendo a necessidade de condições das pessoas com esse transtorno. Público-alvo Profissionais que atuam (ou pretendem atuar)com a Educação Inclusiva, professores, profissionais da saúde, pedagogos, psicólogos, nos setor privado, no setor público ou no terceiro setor.
Pós-Graduação TDAH - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, o curso de Transtornos de Déficit de Atenção e Hiperatividade apresenta os conhecimentos pertinentes ao diagnóstico, teorias e tratamento do TDAH, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas da neurociência em parceria direta com a pedagogia e dialogando obviamente com os conhecimentos e conteúdos necessários a essa aproximação.
Especializar profissionais para atuarem no trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais TDAH, oferecendo subsídios teóricos e práticos para efetivar a inclusão.
Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional sensível e crítica sobre a inclusão, suas dificuldades, possibilidade e limitações.
Habilitar os participantes para conhecerem um pouco mais sobre o TDAH, compreendendo a necessidade de condições das pessoas com esse transtorno.
Profissionais que atuam (ou pretendem atuar)com a Educação Inclusiva, professores, profissionais da saúde, pedagogos, psicólogos, nos setor privado, no setor público ou no terceiro setor.
Simplesmente maravilhoso. O curso em si, a metodologia, o atendimento e as referências utilizadas. Nota 10!
O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar. Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar.
Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. Público Alvo Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência.
Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissionais em Marketing Digital 80 horas: Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos. O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica. Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise. Público Alvo: Áreas Afins
Capacitação Profissionais em Marketing Digital 80 horas: Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos. O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica. Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise.
Público Alvo: Áreas Afins
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail