Depoimento de Alunos - ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA KEITH AKEMI OKADA

    Keith Akemi OKa...

    Esse depoimento dedico a aqueles que estão indecisos sobre a escolha da Instituição de ensino. Eu super recomendo, acabei de fazer uma Pós em Educação Matemática, o material de estudo é muito bom e de fácil acesso, os professores respondem rápido as nossas dúvidas e o portal de atendimento sempre foi muito solicito em responder e orientar em todo o tempo do curso. Consegui contar com o tempo record para a entrega do meu certificado, enfim 100% satisfeita. 

    Keith

    • EDUCAÇÃO INTEGRAL

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação em Educação Integral: Desenvolver atividades de pesquisa, especialmente, as relacionadas à pesquisa qualitativa em educação, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, memorial acadêmico, artigo acadêmico, entre outros; Refletir sobre a necessidade da formação continuada do educador, por meio da práxis pedagógica, para a compreensão do processo de produção do conhecimento e da provisoriedade das verdades científicas;

      Público Alvo: Professores da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professores de educação física, educação artística e informática, brinquedistas, educadores sociais e demais interessados. Objetivo: O curso visa proporcionar subsídios teóricos-metodológicos que possam ser sistematizados no contexto de escolas que oferecem a educação integral.

    • ENSINO DE MATEMÁTICA

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação em Ensino de Matemática, abordar questões relevantes ligadas às novas metodologias para o ensino da Matemática no sentido de oferecer aos professores ferramentas para a compreensão atualizada da didática /metodologias de ensino dessa área do conhecimento, suas conexões com situações cotidianas bem como para uma atuação mais crítica, competente e proativa.

      O aprofundamento dos estudos das práticas pedagógicas para o ensino de Matemática se justifica no reconhecimento da relevância de uma formação de profissionais de qualidade com capacidade de atuarem de forma crítica acerca das questões da realidade e suas conexões com essa área do conhecimento.

      Objetivo Geral 

      Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem da Matemática.

      Objetivos Específicos 

      a) Refletir criticamente sobre o ensino de Matemática em busca de aprimoramento da didática e de metodologias a serem utilizadas.

      b) Compreender a necessidade de profissionais bem preparados para atuarem nessa área do conhecimento.

      Público-alvo

      O curso é destinado a professores de Matemática do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior e/ou a profissionais de áreas afins que lidem de algum modo com o Ensino de Matemática.

      Pós-Graduação Ensino de Matemática EAD

    • TDAH - TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação TDAH - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, o curso de Transtornos de Déficit de Atenção e Hiperatividade apresenta os conhecimentos pertinentes ao diagnóstico, teorias e tratamento do TDAH, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas da neurociência em parceria direta com a pedagogia e dialogando obviamente com os conhecimentos  e conteúdos necessários a essa aproximação.

      Objetivo Geral

      Especializar profissionais para atuarem no trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais TDAH, oferecendo subsídios teóricos e práticos para efetivar a inclusão.

      Objetivos Específicos

      Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional sensível e crítica sobre a inclusão, suas dificuldades, possibilidade e limitações.

      Habilitar os participantes para conhecerem um pouco mais sobre o TDAH, compreendendo a necessidade de condições das pessoas com esse transtorno.

      Público-alvo

      Profissionais que atuam (ou pretendem atuar)com a Educação Inclusiva, professores, profissionais da saúde, pedagogos, psicólogos, nos setor privado, no setor público ou no terceiro setor.

  • INSTITUTO SOUZA SHIRLEY FRANCA DA SILVA

    Shirley Franca ...

    Simplesmente maravilhoso. O curso em si, a metodologia, o atendimento e as referências utilizadas. Nota 10!

    • AUTISMO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

    • EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.

    • EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. 

      Público Alvo 

      Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.

    • MARKETING DIGITAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissionais em Marketing Digital 80 horas: Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos. O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica. Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise.

      Público Alvo: Áreas Afins

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead