Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Muito gratificante a conclusão do Curso de Aperfeiçoamento em Física Aplicada. Estou com uma Pós em curso, quando concluir, certamente, irei fazer outros cursos de aperfeiçoamento. Parabéns à Faculdade Souza pelo profissionalismo de toda sua equipe.
Pós-Graduação Matemática e Física, abordar na disciplina o aperfeiçoamento da utilização pedagógica das novas tecnologias voltadas para o ensino de Matemática e da Física; no sentido de compreender as metodologias de ensino como ferramentas para a concretização de uma aprendizagem significativa dos conceitos e conteúdos da Física e da Matemática. O aprofundamento de estudos relativos ao ensino da Matemática e da Física, se justificam tendo em vista a importância da Compreensão das metodologias de ensino como ferramentas para a aprendizagem significativa e prazerosa dos conteúdos da Matemática e da Física. Objetivo Geral Compreender o ganho metodológico e didático relativo ao ensino da Matemática e da Física se o educador obtiver um conhecimento interdisciplinar em relação às duas áreas do conhecimento. Objetivos Específicos a) Perceber que o aprofundamento na reflexão acerca das melhores formas do ensino da Matemática e da Física podem favorecer uma aprendizagem significativa ao aluno. b) Compreender que as tecnologias precisam ser inseridas no cotidiano do educador como algo positivo, essencial e inerente às gerações atuais, promovendo assim uma conexão mais eficaz para a aprendizagem dos alunos. Público-alvo Professores da educação básica e egressos dos cursos de licenciatura em Física, Matemática e áreas afins.
Pós-Graduação Matemática e Física, abordar na disciplina o aperfeiçoamento da utilização pedagógica das novas tecnologias voltadas para o ensino de Matemática e da Física; no sentido de compreender as metodologias de ensino como ferramentas para a concretização de uma aprendizagem significativa dos conceitos e conteúdos da Física e da Matemática.
O aprofundamento de estudos relativos ao ensino da Matemática e da Física, se justificam tendo em vista a importância da Compreensão das metodologias de ensino como ferramentas para a aprendizagem significativa e prazerosa dos conteúdos da Matemática e da Física.
Objetivo Geral
Compreender o ganho metodológico e didático relativo ao ensino da Matemática e da Física se o educador obtiver um conhecimento interdisciplinar em relação às duas áreas do conhecimento.
Objetivos Específicos
a) Perceber que o aprofundamento na reflexão acerca das melhores formas do ensino da Matemática e da Física podem favorecer uma aprendizagem significativa ao aluno.
b) Compreender que as tecnologias precisam ser inseridas no cotidiano do educador como algo positivo, essencial e inerente às gerações atuais, promovendo assim uma conexão mais eficaz para a aprendizagem dos alunos.
Público-alvo
Professores da educação básica e egressos dos cursos de licenciatura em Física, Matemática e áreas afins.
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Capacitação Profissional Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail