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Estou muito satisfeita com a Faculdade... Excelência, agilidade e compromisso são qualidades da Faculdade Souza. Estou cursando a segunda pós-graduação e pretendo cursar mais. Confie e garanta seu crescimento profissional aqui!!!
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Pós-Graduação em Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sociocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sociocultural brasileiro visando sua plena cidadania.b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo Graduados do Curso de Pedagogia e áreas afins.
Pós-Graduação em Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sociocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos.
Objetivo Geral
Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos
a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sociocultural brasileiro visando sua plena cidadania.b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento.
Público-alvo
Graduados do Curso de Pedagogia e áreas afins.
Pós-Graduação Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas no sentido de abranger ações da administração, coordenação e planejamento escolar/educacional, visando uma capacitação profissional para compreender e atuar de forma competente nessas áreas afins e complementares dentro do espaço da instituição escola. O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e na sociedade de um modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas da gestão, planejamento e ações pedagógicas visando atender às demandas da educação na contemporaneidade. Objetivo Geral Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares bem como na gestão escolar. Objetivos Específicos a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais.b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento e coordenação educacional. Público-alvo Graduados em Pedagogia ou qualquer outro curso superior.
Pós-Graduação Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas no sentido de abranger ações da administração, coordenação e planejamento escolar/educacional, visando uma capacitação profissional para compreender e atuar de forma competente nessas áreas afins e complementares dentro do espaço da instituição escola.
O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e na sociedade de um modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas da gestão, planejamento e ações pedagógicas visando atender às demandas da educação na contemporaneidade.
Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares bem como na gestão escolar.
Objetivos Específicos
a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais.b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento e coordenação educacional.
Graduados em Pedagogia ou qualquer outro curso superior.
Curso de Adaptações Pedagógicas para a Educação Inclusiva 80 horas, o conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas. Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.
Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.
Capacitação Profissional Educação Especial e Inclusiva - 80 horas: O curso capacita o profissional da Educação e de áreas afins em alternativas de estudo e pesquisa sobre como atender as necessidades educacionais de portadores de algum tipo de deficiência. Consegue, portanto, ampliar o repertório teórico e fundamentar a ação pedagógica dos profissionais da educação infantil e fundamental. Público Alvo: destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
Capacitação Profissional Educação Especial e Inclusiva - 80 horas: O curso capacita o profissional da Educação e de áreas afins em alternativas de estudo e pesquisa sobre como atender as necessidades educacionais de portadores de algum tipo de deficiência. Consegue, portanto, ampliar o repertório teórico e fundamentar a ação pedagógica dos profissionais da educação infantil e fundamental.
Público Alvo: destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
Pós-Graduação em Educação Especial e Inclusiva, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo Destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
Pós-Graduação em Educação Especial e Inclusiva, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais.
a) Refletir criticamente sobre a educação do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.
b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento.
Destinado aos profissionais da educação, professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior, diretores de escolas, e de outras áreas afins que têm interesse em desenvolver sua carreira destinada a educação de alunos especiais e com deficiências.
O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 80 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino. Público Alvo Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins
O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 80 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino.
Público Alvo
Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins
O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar. Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar.
Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
Pós-Graduação Neuropsicopedagogia Clínica, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos. Objetivo Geral Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais. Objetivos Específicos a) Refletir criticamente sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento. Público-alvo Gestores (Diretores e Coordenadores); Supervisores e orientadores escolares, e profissionais graduados em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia,Terapia Ocupacional entre outros cursos de áreas afins.
Pós-Graduação Neuropsicopedagogia Clínica, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais nas diferentes modalidades de atendimento.
a) Refletir criticamente sobre a educação da pessoa com necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais, nas diferentes modalidades de atendimento.
Gestores (Diretores e Coordenadores); Supervisores e orientadores escolares, e profissionais graduados em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia,Terapia Ocupacional entre outros cursos de áreas afins.
Venho agradecer a equipe da Faculdade Souza, pela socialização de trabalho durante os cursos. O atendimento é bom, a equipe da instituição sempre teve a disposição para tirar a dúvida dos alunos. Trabalho lindo e capacitada de atender a pessoa que queira cursar o curso na instituição. Leosmar Ts. Tseretsu
Venho agradecer a equipe da Faculdade Souza, pela socialização de trabalho durante os cursos.
O atendimento é bom, a equipe da instituição sempre teve a disposição para tirar a dúvida dos alunos.
Trabalho lindo e capacitada de atender a pessoa que queira cursar o curso na instituição.
Leosmar Ts. Tseretsu
Capacitação Profissional Psicopedagogia Institucional - 80 horas. O curso capacita profissionais da área de educação e psicologia para atuar com a prevenção de problemas de aprendizagem e de ensino gerados no contexto escolar, para orientar, adequadamente, os professores e a família das crianças que apresentam problemas escolares.Público Alvo: é destinado aos já profissionais da educação, dentre professores licenciados em pedagogia ou normal superior, professores da educação básica, professores de educação especial, gestores escolares, e outras funções da área, que procuram se inserir melhor no universo educacional de seus alunos e, a partir de suas dificuldades e facilidades, elaborar estratégias eficientes para o desenvolvimento dos mesmos.
Capacitação Profissional Gestão Escolar 80 horas: Promover a capacitação de profissionais que desejam atuar em diversos espaços educativos, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação, a fim de capacitá-los teórica e praticamente como mediadores da aprendizagem. Público Alvo: Pedagogos, licenciados nas várias áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior interessados em conhecimentos relativos à gestão escolar e coordenação pedagógica.
Capacitação Profissional Gestão Escolar 80 horas: Promover a capacitação de profissionais que desejam atuar em diversos espaços educativos, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação, a fim de capacitá-los teórica e praticamente como mediadores da aprendizagem.
Público Alvo: Pedagogos, licenciados nas várias áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior interessados em conhecimentos relativos à gestão escolar e coordenação pedagógica.
amei
O Curso de Capacitação AEE e Educação Inclusiva 80 horas, tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento. Desenvolver conhecimentos na área de educação inclusiva direcionado aos alunos com altas habilidades. Aprofundar conhecimentos direcionados ao trabalho educativo direcionado aos alunos com altas habilidades. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação AEE e Educação Inclusiva 80 horas, tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento. Desenvolver conhecimentos na área de educação inclusiva direcionado aos alunos com altas habilidades. Aprofundar conhecimentos direcionados ao trabalho educativo direcionado aos alunos com altas habilidades.
Público Alvo: Áreas Afins.
TDAH Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 80 horas, o TDAH é um transtorno de "base orgânica", associado a uma disfunção em áreas do córtex cerebral, conhecida como Lobo Pré-Frontal. Quando seu funcionamento está comprometido, ocorrem dificuldades com concentração, memória, hiperatividade e impulsividade, originando os sintomas do TDAH - déficit de atenção, hiperatividade e impulsividade. Público Alvo: Áreas Afins.
TDAH Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 80 horas, o TDAH é um transtorno de "base orgânica", associado a uma disfunção em áreas do córtex cerebral, conhecida como Lobo Pré-Frontal. Quando seu funcionamento está comprometido, ocorrem dificuldades com concentração, memória, hiperatividade e impulsividade, originando os sintomas do TDAH - déficit de atenção, hiperatividade e impulsividade.
Capacitação Profissional Deficiência Intelectual - 80 horas: Propiciar aos estudantes atualização e aprofundamento de conteúdos relacionados à educação das pessoas que necessitam atendimento especial na área de Deficiência Mental, visando uma nova política de atuação e inclusão dessas pessoas na sociedade. Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
Capacitação Profissional Deficiência Intelectual - 80 horas: Propiciar aos estudantes atualização e aprofundamento de conteúdos relacionados à educação das pessoas que necessitam atendimento especial na área de Deficiência Mental, visando uma nova política de atuação e inclusão dessas pessoas na sociedade.
Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
Bom dia! Quero deixar registrado a excelência no atendimento, pelo WhatsApp, realizado pela "atendente Thais". Pessoas comprometidas (que vestem a camisa) e capacitadas referenciam a Instituição. Muito obrigado - fui prontamente atendido e com eficiência. Parabéns à atendente Thais e a Faculdade Souza. Levindo de Rezende Mendes - Pós-Graduando em Psicologia Jurídica e avaliação psicológica.
Bom dia!
Quero deixar registrado a excelência no atendimento, pelo WhatsApp, realizado pela "atendente Thais". Pessoas comprometidas (que vestem a camisa) e capacitadas referenciam a Instituição.
Muito obrigado - fui prontamente atendido e com eficiência. Parabéns à atendente Thais e a Faculdade Souza.
Levindo de Rezende Mendes - Pós-Graduando em Psicologia Jurídica e avaliação psicológica.
Pós-Graduação Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica, noções introdutórias em Psicologia e Direito. Conhecimentos básicos em Psicologia para os operadores do Direito. Definição e histórico da Psicologia Jurídica. Relações da Psicologia com a Justiça, a Moral e o Direito. Psicologia Jurídica e Direito Penal. Psicopatologia e processos jurídicos. Contribuições da Psicologia Jurídica nas áreas Cível e Criminal. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais da psicologia jurídica no sentido de uma análise coerente e adequada para lidar com os indivíduos que se envolvem em situações criminosas através de uma correta aplicação e visão dos testes psicológicos como importante ferramenta. Objetivos Desenvolver competências e habilidades dos alunos para: 1) Identificar conceitos e fundamentos da ciência psicológica que contribuem na compreensão dos fenômenos jurídicos. 2) Delimitar o objeto e as áreas de abrangência da Psicologia Jurídica no contexto do Direito; 3) Distinguir as implicações técnico-científicas e éticas decorrentes da relação entre Psicologia e Direito; Público-alvo Profissionais como advogados, psicólogos, entre outros graduados.
Pós-Graduação Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica, noções introdutórias em Psicologia e Direito. Conhecimentos básicos em Psicologia para os operadores do Direito. Definição e histórico da Psicologia Jurídica. Relações da Psicologia com a Justiça, a Moral e o Direito. Psicologia Jurídica e Direito Penal. Psicopatologia e processos jurídicos. Contribuições da Psicologia Jurídica nas áreas Cível e Criminal.
O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais da psicologia jurídica no sentido de uma análise coerente e adequada para lidar com os indivíduos que se envolvem em situações criminosas através de uma correta aplicação e visão dos testes psicológicos como importante ferramenta.
Objetivos
Desenvolver competências e habilidades dos alunos para:
1) Identificar conceitos e fundamentos da ciência psicológica que contribuem na compreensão dos fenômenos jurídicos.
2) Delimitar o objeto e as áreas de abrangência da Psicologia Jurídica no contexto do Direito;
3) Distinguir as implicações técnico-científicas e éticas decorrentes da relação entre Psicologia e Direito;
Profissionais como advogados, psicólogos, entre outros graduados.
Quero deixar registrado aqui, a minha gratidão à essa instituição de ensino, que foca no aprendizado dos seus alunos, e que oferece os melhores cursos de capacitação e aperfeiçoamento. Obrigado por tudo, vocês são nota mil. Estou começando outro curso e ano que vem entro em uma pós. Gratidão.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. Público Alvo Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência.
Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
Capacitação Profissional Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa 80 Horas: Aprofundar conhecimentos que conduzem ao aprimoramento da capacidade de expressão oral e escrita, compreendendo a complexidade dos discursos, identificando sistemas ou modalidades de produção, veiculação e recepção de textos ficcionais, poéticos e críticos. Oferecer uma visão ampla, atual e diversificada sobre a linguagem, revendo conceitos teóricos e formas de atuação de críticas a procedimentos e de possíveis soluções para o ensino e para a pesquisa. Público Alvo: Graduados em cursos nas áreas de Letras, Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas e afins.
Capacitação Profissional Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa 80 Horas: Aprofundar conhecimentos que conduzem ao aprimoramento da capacidade de expressão oral e escrita, compreendendo a complexidade dos discursos, identificando sistemas ou modalidades de produção, veiculação e recepção de textos ficcionais, poéticos e críticos. Oferecer uma visão ampla, atual e diversificada sobre a linguagem, revendo conceitos teóricos e formas de atuação de críticas a procedimentos e de possíveis soluções para o ensino e para a pesquisa.
Público Alvo: Graduados em cursos nas áreas de Letras, Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas e afins.
O curso A investigação participativa no EJA 80 horas tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. Público Alvo Áreas Afins.
O curso A investigação participativa no EJA 80 horas tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência.
Áreas Afins.
Tutoria em Educação à Distância 80 horas, em virtude do crescimento e expansão da Educação a Distância no Brasil, o curso de capacitação em Tutoria a distância vem oferecer capacitação e qualificação para profissionais de todas as áreas, principalmente educadores que queiram trabalhar com educação a distância, levando-lhes conhecimentos sobre comunicação e informação, práticas de tutoria, metodologia de educação a distância, formação humanística, crítica e reflexiva para trabalhar a diversidade. Público-Alvo: Áreas Afins.
Tutoria em Educação à Distância 80 horas, em virtude do crescimento e expansão da Educação a Distância no Brasil, o curso de capacitação em Tutoria a distância vem oferecer capacitação e qualificação para profissionais de todas as áreas, principalmente educadores que queiram trabalhar com educação a distância, levando-lhes conhecimentos sobre comunicação e informação, práticas de tutoria, metodologia de educação a distância, formação humanística, crítica e reflexiva para trabalhar a diversidade.
Público-Alvo: Áreas Afins.
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