Depoimento de Alunos - CAMPO LIMPO PAULISTA-SP

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA DANIELA CRISTINA BONANOME ANDREATO

    Daniela Cristin...

    Bom Dia

    Gostei muito do curso de vocês e estou gostando muito dos outros que estou fazendo.

    • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      🚀 Você é um agente de transformação na educação? 🌟

      No mundo atual, a leitura e a escrita são mais do que habilidades; são superpoderes que abrem portas para o conhecimento e a inclusão social. E se eu te dissesse que você pode se tornar um facilitador nesse processo? 📚✨

      Apresentamos o Curso de Alfabetização e Letramento, uma capacitação a distância que não só desenvolve suas habilidades, mas também te prepara para atuar de maneira eficaz na educação. Durante o curso, você aprenderá a planejar, organizar e mediar experiências didático-pedagógicas que farão a diferença na vida de muitos alunos.

      👩‍🏫 Quem pode se inscrever?

      Profissionais das áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins. Se você busca aprimorar suas competências e impactar positivamente a vida de pessoas, este curso é para você!

      💡 O que você vai aprender? 

      • Estratégias de alfabetização 
      • Técnicas de letramento que engajam 
      • Planejamento de atividades didáticas inclusivas 
      • Mediação pedagógica que respeita a individualidade de cada aluno 

      📅 Não perca a chance de se tornar a mudança que você quer ver na educação. Vamos juntos construir um futuro onde todos tenham acesso ao conhecimento!

      🔗 Matricule-se agora e transforme sua carreira!

    • ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).

    • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: FUNDAMENTOS METODOLÓGICOS 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      A classificação dos métodos de alfabetização, em dois grandes grupos, está pautada nas bases psicológicas da aprendizagem. Essas bases psicológicas podem estar agrupadas em duas grandes tendências: · aquela que explica a aprendizagem através do ensaio e erro e · aquela que explica a aprendizagem como resultante de uma compreensão súbita, denominada por filósofos como intuição e por psicólogos de gestalt ou insight.

      Essas abordagens têm impacto direto na alfabetização e letramento, fundamentos metodológicos essenciais para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita. É importante compreender como cada uma delas influencia a forma como as crianças aprendem e como podemos aplicar essas metodologias de maneira eficaz.

      Ficou curioso para saber mais sobre essas tendências e como elas podem ser aplicadas em sala de aula?

      📢 Garanta já a sua vaga!

      Público Alvo

      Áreas Afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead
WhatsApp FaSouza