Depoimento de Alunos | IPOJUCA-PE

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA ANDREZA MARIA GOMES

    Andreza Maria G...

    Boa tarde!

    Venho através deste, expor minha satisfação e uma experiência muito boa.

    Recomendo sim para todos que desejam se especializar em qualquer área.

    Material didático, apostilhas, tudo muito bem organizado, conteúdo super completo.

    Agradeço muito à todos pelo apoio me dado, Cursos e Atendimentos excelentes.

    Muito grata à todos da FASOUZA.

     

    • RECURSOS HUMANOS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Descubra como se destacar na área de Recursos Humanos!

      Você é apaixonado por Recursos Humanos e quer se tornar um especialista na área? Então não perca a oportunidade de participar do nosso curso intensivo de Recursos Humanos!

      Sabemos que a gestão de pessoas é um dos pilares mais importantes para o sucesso de qualquer empresa. No entanto, lidar com desafios como recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de equipe pode ser uma tarefa complexa.

      Neste curso, você terá a chance de aprofundar seus conhecimentos e adquirir as habilidades necessárias para se destacar no mercado de trabalho. Com uma abordagem prática e atualizada, você verá as melhores práticas e estratégias para gerenciar com eficiência o capital humano de uma organização.

      Aprenda a identificar talentos, construir equipes de alto desempenho e promover um ambiente de trabalho saudável e motivador. 

      Não perca essa oportunidade de impulsionar sua carreira! Inscreva-se agora no curso de Recursos Humanos e dê um salto em sua trajetória profissional.

      Público Alvo

      Áreas afins.

    • COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 80 HORAS

      O Curso de Capacitação Profissional Comportamento Organizacional 80 Horas, o curso tem como objetivo identificar os estágios que marcaram a evolução do campo do comportamento organizacional e a contribuição interdisciplinar. Debater temas e modelos clássicos e emergentes do comportamento organizacional. Analisar as contribuições do comportamento organizacional positivo para gestão de pessoas. Elaborar projeto de análise quantitativa do comportamento organizacional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • LOGÍSTICA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Capacitação Profissional em Logística 80 horas: visa desenvolver a capacidade do participante de compreender a logística e a cadeia de suprimentos como aspectos indispensáveis de integração dos recursos e processos empresariais para a realização da estratégia corporativa. O curso proporciona uma visão pragmática e aplicada de técnicas, instrumentos e tecnologias voltadas à logística empresarial, buscando a otimização de custos e de processos logísticos e o aumento da produtividade organizacional.

      Público Alvo

      Área Afins

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
Copyright © 2015 - 2025 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 648
Ícones/Imagens by Freepik | Fonte Texto: ChatGPT/AI Writer by Ubersuggest
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
WhatsApp FaSouza