Depoimento de Alunos - LOUVEIRA-SP

Depoimento de Alunos

  • INSTITUTO SOUZA JORGE LUIZ PEREIRA DE SOUZA

    JORGE LUIZ PERE...

    Uma excelente escolha que fiz. Recomendo! Superindico! Atendimento sempre gentil, rápido e resoluções eficazes. Estou feliz!!!

    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação Administração Públicadiscutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo.  Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. 

      O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. 

      Objetivos

      Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.

      Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.

      Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.

      Tempo de Conclusão

      O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

      Público-alvo 

      Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

       

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Tempo de Conclusão

      O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Mediação de Conflitos - 80 horas: Desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo: Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

  • INSTITUTO SOUZA JORGE LUIZ PEREIRA DE SOUZA

    JORGE LUIZ PERE...

    Estou amando o curso. O primeiro já foi agora restam mais 3 e as duas pós-graduações. Parabéns FaSouza por vocês existirem e nos proporcionarem grandes realizações. Os Cursos que estou fazendo serão de fundamental importância para o meu crescimento intelectual e profissional.

     

    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação Administração Públicadiscutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo.  Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. 

      O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. 

      Objetivos

      Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.

      Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.

      Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.

      Tempo de Conclusão

      O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

      Público-alvo 

      Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

       

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Tempo de Conclusão

      O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Mediação de Conflitos - 80 horas: Desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo: Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

  • INSTITUTO SOUZA JORGE LUIZ PEREIRA DE SOUZA

    JORGE LUIZ PERE...

    Recomendo os excelentes cursos da FaSouza

    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação Administração Públicadiscutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo.  Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. 

      O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. 

      Objetivos

      Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.

      Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.

      Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.

      Tempo de Conclusão

      O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

      Público-alvo 

      Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

       

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Tempo de Conclusão

      O Curso têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Mediação de Conflitos - 80 horas: Desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo: Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
abmes acadêmico acervo alunos escolares médios ambientais anos antes de aqui atuam capacitação certificado clique comentário como comentou compromisso conosco contato cursos depoimento de digital digite direito dígitos educação geral empresarial encontrar escola estudante estudante encontrar escola fasouza fechar formação formou gerente garantido gestão graduação livre horas de casa infantil infraestrutura internacional ipatinga laboratórios leia licenciatura ligamos correio mais mercado mundo nacional nome notícias novo souza superior taubaté telefone tempo teologia todos trabalho unitau universidade você whatsapp áreas pós-graduação ead especialização ead