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Uma excelente escolha que fiz. Recomendo! Superindico! Atendimento sempre gentil, rápido e resoluções eficazes. Estou feliz!!!
Pós-Graduação Administração Pública, discutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo. Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. Objetivos Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual. Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado. Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos. Público-alvo Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.
Pós-Graduação Administração Pública, discutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo. Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes.
O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos.
Objetivos
Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.
Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.
Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.
Público-alvo
Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.
Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral. O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores. Objetivo Geral Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente. Objetivos Específicos a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população). b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos. Público-alvo Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).
Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.
O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.
Objetivo Geral
Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.
Objetivos Específicos
a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).
b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.
Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).
O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.
Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas: O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas: O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.
Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa. Público Alvo Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.
Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.
Público Alvo
Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.
Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento. Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.
Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.
Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.
Estou amando o curso. O primeiro já foi agora restam mais 3 e as duas pós-graduações. Parabéns FaSouza por vocês existirem e nos proporcionarem grandes realizações. Os Cursos que estou fazendo serão de fundamental importância para o meu crescimento intelectual e profissional.
Recomendo os excelentes cursos da FaSouza
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