Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Olá! Muito bom os conteúdos...de fácil entendimento, e de boa qualidade...obrigado pela oportunidade Att. Romeu
Olá! Muito bom os conteúdos...de fácil entendimento, e de boa qualidade...obrigado pela oportunidade
Att. Romeu
Capacitação Profissional Educação Física no Ensino Fundamental e Médio - 80 horas. O curso de capacitação em Educação Física no Ensino Fundamental e Médio aborda um conteúdo que visa à organização das aulas de Educação Física no ambiente escolar.Público Alvo: é destinado aos já profissionais da educação, licenciados em Educação Física que necessitem se capacitar e adquirir conhecimentos para desenvolver programas educacionais na ambiência escolar.
Capacitação Profissional em Treinamento Desportivo - 80 horas: O curso de Treinamento Desportivo é fundamentado sob uma sólida base científica da fisiologia do exercício; dos aspectos metodológicos da biomecânica aplicada; do estudo das capacidades físicas; dos princípios e leis do treinamento e, do estudo da periodização do treinamento desportivo, possibilitando ao Profissional de Educação Física atuar na organização, planejamento e execução de projetos de periodização das modalidades desportivas. Público-Alvo: graduados em Educação Física, graduados na área da Saúde e Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Treinamento Desportivo - 80 horas: O curso de Treinamento Desportivo é fundamentado sob uma sólida base científica da fisiologia do exercício; dos aspectos metodológicos da biomecânica aplicada; do estudo das capacidades físicas; dos princípios e leis do treinamento e, do estudo da periodização do treinamento desportivo, possibilitando ao Profissional de Educação Física atuar na organização, planejamento e execução de projetos de periodização das modalidades desportivas.
Público-Alvo: graduados em Educação Física, graduados na área da Saúde e Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Comportamento Organizacional 80 Horas, o curso tem como objetivo identificar os estágios que marcaram a evolução do campo do comportamento organizacional e a contribuição interdisciplinar. Debater temas e modelos clássicos e emergentes do comportamento organizacional. Analisar as contribuições do comportamento organizacional positivo para gestão de pessoas. Elaborar projeto de análise quantitativa do comportamento organizacional. Público Alvo: Áreas Afins.
O Curso de Capacitação Profissional Comportamento Organizacional 80 Horas, o curso tem como objetivo identificar os estágios que marcaram a evolução do campo do comportamento organizacional e a contribuição interdisciplinar. Debater temas e modelos clássicos e emergentes do comportamento organizacional. Analisar as contribuições do comportamento organizacional positivo para gestão de pessoas. Elaborar projeto de análise quantitativa do comportamento organizacional.
Público Alvo: Áreas Afins.
Ola!É com imensa gratidão que agradeço por esta oportunidade de poder estar falando desta maravilhosa Instituiçao de Ensino que tão distante de meu munícipo ou de onde moro sempre me recebeu e me acolheu tão bem desde quando procurei pelos cursos oferecidos pela mesma. o Atendimento que tive ate hoje sempre que procurei foi de alta qualidade em atendimento, desde pelo portal AVA como tambem por outros sitema de comunicaçao, sempre fui atendida com precisão em relaçao as minhas duvidas e outros assuntos. Os materiais fornecidos para os cursos que realizei, na modalidade EAD, e ainda estou cursando são de ótima qualidade e superam minhas especatativas, estou gostando muito e quero levar avante meus estudos ate minha formaçao, quero agradecer de coraçao uma pessoa que sempre me atende no whats App, que é a VIVIANE, e os demais também. Muito OBRIGADA! ABRAÇOS A TODA A FAMILIA(INSTITUIÇÃO) SOUZA! att Rosa de Borba koller
Ola!É com imensa gratidão que agradeço por esta oportunidade de poder estar falando desta maravilhosa Instituiçao de Ensino que tão distante de meu munícipo ou de onde moro sempre me recebeu e me acolheu tão bem desde quando procurei pelos cursos oferecidos pela mesma. o Atendimento que tive ate hoje sempre que procurei foi de alta qualidade em atendimento, desde pelo portal AVA como tambem por outros sitema de comunicaçao, sempre fui atendida com precisão em relaçao as minhas duvidas e outros assuntos. Os materiais fornecidos para os cursos que realizei, na modalidade EAD, e ainda estou cursando são de ótima qualidade e superam minhas especatativas, estou gostando muito e quero levar avante meus estudos ate minha formaçao, quero agradecer de coraçao uma pessoa que sempre me atende no whats App, que é a VIVIANE, e os demais também.
Muito OBRIGADA!
ABRAÇOS A TODA A FAMILIA(INSTITUIÇÃO) SOUZA!
att
Rosa de Borba koller
Capacitação Profissional em Geografia 80 horas: Propiciar subsídios para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que levem ao reconhecimento da capacidade do discurso geográfico de desvendar a territorialidade da dinâmica social e dos demais elementos da natureza. Público Alvo: áreas afins.
Capacitação Profissional em Geografia 80 horas: Propiciar subsídios para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que levem ao reconhecimento da capacidade do discurso geográfico de desvendar a territorialidade da dinâmica social e dos demais elementos da natureza.
Público Alvo: áreas afins.
Capacitação Profissional Psicomotricidade e Aprendizagem - 80 horas: Capacitar profissionais para atuarem na área da Educação com enfoque no desenvolvimento psicomotor da criança e do adolescente. Discutir as implicações da corporeidade nas aprendizagens escolares e sua prática em diversos segmentos da educação formal e informal, dentro dos preceitos teóricos da Psicomotricidade. Preparar o profissional para avaliar e intervir no campo da Psicomotricidade Escolar. Público Alvo: pedagogos, educadores físicos, arte-educadores, arteterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e demais graduados das áreas da educação e saúde e afins.
Capacitação Profissional Psicomotricidade e Aprendizagem - 80 horas: Capacitar profissionais para atuarem na área da Educação com enfoque no desenvolvimento psicomotor da criança e do adolescente. Discutir as implicações da corporeidade nas aprendizagens escolares e sua prática em diversos segmentos da educação formal e informal, dentro dos preceitos teóricos da Psicomotricidade. Preparar o profissional para avaliar e intervir no campo da Psicomotricidade Escolar.
Público Alvo: pedagogos, educadores físicos, arte-educadores, arteterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e demais graduados das áreas da educação e saúde e afins.
Capacitação Profissional em Berçarista - 240 horas: No Curso de Berçarista, você aprenderá qual é a rotina de trabalho no Berçário, os principais cuidados necessários, as brincadeiras e o que é necessário para ter sucesso nesta profissão tão gratificante. Se você gosta de crianças e se sente atraído(a) pelo ambiente escolar, o Curso de Berçarista vai auxiliá-lo(a) a ingressar neste mercado de trabalho promissor. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Berçarista - 240 horas: No Curso de Berçarista, você aprenderá qual é a rotina de trabalho no Berçário, os principais cuidados necessários, as brincadeiras e o que é necessário para ter sucesso nesta profissão tão gratificante. Se você gosta de crianças e se sente atraído(a) pelo ambiente escolar, o Curso de Berçarista vai auxiliá-lo(a) a ingressar neste mercado de trabalho promissor.
Pós-Graduação em Gestão Escolar (Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção), abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar visando uma capacitação profissional para atuar no planejamento escolar e também fora do âmbito da escola, ou seja, em secretarias de educação. O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e sociedade de modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional visando atender às demandas da educação na contemporaneidade. Objetivo Geral Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares. Objetivos Específicos a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais. b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional. Público-alvo Graduados em cursos de Pedagogia e profissionais licenciados na área da educação que queiram exercer funções de gestores, coordenadores, diretores de escolas públicas e privadas em todo o Brasil
Pós-Graduação em Gestão Escolar (Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção), abordar no curso estratégias para uma formação multiprofissional com habilidades e competências para atuar nas funções técnico-pedagógicas de administração, supervisão e inspeção escolar visando uma capacitação profissional para atuar no planejamento escolar e também fora do âmbito da escola, ou seja, em secretarias de educação.
O aprofundamento de estudos na área da coordenação pedagógica e Gestão escolar se justificam pelo fato dos mesmos serem cada vez mais relevantes na atualidade tendo em vista o alto nível de exigência em meio à diversidade social e cultural encontrada na instituição escola e sociedade de modo geral, exigindo dos profissionais da educação conhecimentos mais profundos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional visando atender às demandas da educação na contemporaneidade.
Objetivo Geral
Diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares.
Objetivos Específicos
a) Compreender a importância de se organizar e aplicar processos de avaliação acerca da formação profissional no que tange o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas educacionais.
b) Perceber a necessidade de aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, planejamento, orientação e supervisão educacional.
Público-alvo
Graduados em cursos de Pedagogia e profissionais licenciados na área da educação que queiram exercer funções de gestores, coordenadores, diretores de escolas públicas e privadas em todo o Brasil
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail