Gostei bastante do curso pois oferece material didático muito bom, o atentimento é excelente. Pretendo fazer outros cursos e recomendo pra quem quer ampliar seus conhecimentos e crescer profissionalmente.
🌟 Você está preparado para transformar a vida de crianças com necessidades especiais? 🌟 A educação é uma poderosa ferramenta de inclusão e, para aqueles que atuam nas áreas de ensino e desenvolvimento, a capacitação é fundamental. O curso de Transtorno Global do Desenvolvimento oferece uma oportunidade única para profissionais da educação, como professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos e educadores físicos. Vamos juntos aprofundar nossos conhecimentos sobre os Transtornos Globais de Desenvolvimento (TGD) e as altas habilidades/superdotação. 🔍 O que você vai aprender? - Compreensão dos diferentes aspectos da neurociência relacionados aos TGD. - Estratégias eficazes para atender e apoiar estudantes com necessidades especiais. - Métodos que promovem a inclusão e o desenvolvimento pleno das habilidades de cada aluno. 💡 Por que essa capacitação é importante? Compreender as necessidades específicas de cada aluno não é apenas um diferencial, mas uma responsabilidade. Ao nos capacitar, estamos criando um ambiente educacional mais inclusivo e acolhedor, onde cada criança tem a chance de brilhar. ✨ Vamos juntos fazer a diferença na educação! Se você é um profissional da área, não perca a oportunidade de se especializar e mudar vidas. 🔗 Matricule-se agora e faça parte dessa transformação! Público Alvo Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam especializar-se nesta área.
🌟 Você está preparado para transformar a vida de crianças com necessidades especiais? 🌟
A educação é uma poderosa ferramenta de inclusão e, para aqueles que atuam nas áreas de ensino e desenvolvimento, a capacitação é fundamental.
O curso de Transtorno Global do Desenvolvimento oferece uma oportunidade única para profissionais da educação, como professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos e educadores físicos. Vamos juntos aprofundar nossos conhecimentos sobre os Transtornos Globais de Desenvolvimento (TGD) e as altas habilidades/superdotação.
🔍 O que você vai aprender?
- Compreensão dos diferentes aspectos da neurociência relacionados aos TGD.
- Estratégias eficazes para atender e apoiar estudantes com necessidades especiais.
- Métodos que promovem a inclusão e o desenvolvimento pleno das habilidades de cada aluno.
💡 Por que essa capacitação é importante?
Compreender as necessidades específicas de cada aluno não é apenas um diferencial, mas uma responsabilidade. Ao nos capacitar, estamos criando um ambiente educacional mais inclusivo e acolhedor, onde cada criança tem a chance de brilhar.
✨ Vamos juntos fazer a diferença na educação! Se você é um profissional da área, não perca a oportunidade de se especializar e mudar vidas.
🔗 Matricule-se agora e faça parte dessa transformação!
Público Alvo
Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam especializar-se nesta área.
Capacitação Profissional Leitura de Imagens em Educação 80 horas: As imagens estão presentes o tempo todo no dia-a-dia. Muitas vezes escutamos as pessoas falarem que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, e este ditado popular define bem a importância da imagem na história da humanidade, sobretudo para a sociedade contemporânea. Público Alvo: Áreas afins.
Capacitação Profissional Leitura de Imagens em Educação 80 horas: As imagens estão presentes o tempo todo no dia-a-dia. Muitas vezes escutamos as pessoas falarem que “uma imagem vale mais do que mil palavras”, e este ditado popular define bem a importância da imagem na história da humanidade, sobretudo para a sociedade contemporânea.
Público Alvo: Áreas afins.
Capacitação Profissional Deficiência Intelectual - 80 horas: Propiciar aos estudantes atualização e aprofundamento de conteúdos relacionados à educação das pessoas que necessitam atendimento especial na área de Deficiência Mental, visando uma nova política de atuação e inclusão dessas pessoas na sociedade. Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
Capacitação Profissional Deficiência Intelectual - 80 horas: Propiciar aos estudantes atualização e aprofundamento de conteúdos relacionados à educação das pessoas que necessitam atendimento especial na área de Deficiência Mental, visando uma nova política de atuação e inclusão dessas pessoas na sociedade.
Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.
O conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail